Ao logar o windows criou um novo perfil e apagou o antigo.

Fechado
silas duarte Posts 13 Data de inscrição terça 4 de junho de 2013 Status Membro Última visita 6 de junho de 2013 - 4 jun 2013 às 18:24
silas duarte Posts 13 Data de inscrição terça 4 de junho de 2013 Status Membro Última visita 6 de junho de 2013 - 5 jun 2013 às 12:39
*Bom galera não sei exatamente o que aconteceu,
*o usuário está no Domínio só que com perfil local não móvel/
*o problema inicial estava com o adobe pro, ele simplismente só abre no administrador local da máquina e em nenhum usuário de domínio/
*Tentei dar permissão nos ususarios/grupo/administradores e adicionei o usuário como administrador, mas nada resolveu.
*detalhe o adobe abre e as vezes não abre parecendo um problema com ele e mesmo abrindo no administrador apresenta as vezes esse erro.
*após dar permissão nos grupos de administradores e ao fazer logon na máquina o windows criou um novo perfil excluindo tudo do outro perfil
fiquei assustado e vasculhei a máquina mas nada dos documentos
*ele simplismente sumiu com o outro perfil criando um novo
*fiz a restauração do sistema voltou os atalhos o outlook e impressoras menos os documentos e imagens/
*vasculhei a máquina e nada
*passei então o getdataback ele recuperou só que a maioria dos documentos com erro.
*não sei se alguma coisa esta relacionado ao registro porque por incrivel que pareça o getdataback achou a pasta do perfil que o windows criou
e a pasta do perfil antigo com todos os documentos.

SE ALGUÉM JA VIU ISSO ANTES PORFAVOR ME AJUDEM OBRIGADO DESDE JÁ.

2 Respostas

usuário anônimo
5 jun 2013 às 11:40
Entendi bem ? No Windows, Sistema Operacional ?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade