Positivo Unique S1990

Resolvido/Fechado
Roberta - 17 abr 2013 às 12:04
 Anderson - 16 fev 2015 às 18:56
Bom dia, Comprei um notebook Positivo Unique S1190 e o wireless Cai o tempo todo!Qual pode ser o problema.Não é no modem pois temos mais 3 Note e só este novo que falha o dia todo!O que faço??




2 Respostas

juliano.motta Posts 35 Data de inscrição domingo 24 de março de 2013 Status Contribuinte Última visita 22 de abril de 2013 63
22 abr 2013 às 11:58
entra no painel de controle - energia- perfil que vc usa - opções avançadas e colocar em não desligar o disposito wifi.
4
por favor seja mais claro eu tenho o mesmo problema mas não consegui resolver
0
fernandinho moreno
19 jul 2014 às 12:50
oi gente.., formatei meu notebook
uni que 1990, deu tudo certo funcionando normalmente depois desliguei , quando eu fui liga-lo de novo , ele ligou mais ficou travado na tela preta da positivo ,é não tem como fazer nada como formatar novamente, etc alguém me ajude por favor?
0
Perfil bloqueado
18 abr 2013 às 07:41
Ola

Você tem um wireless com antena? Se não você usa seu note longe do wireless? Se a primeira for negativa e a segunda afirmativa, fique mais perto do wireless: pode ser problema de alcance de sinal no lugar onde utilizas seu note
Boas sorte
0
Painel de controle / hardwares e sons / opcoes de energia / mostrar planos adicionais / seleciona "alto desempenho" - problema resolvido
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade