Meu teclado está trocando as letras..........

Fechado
parasar50 Posts 1 Data de inscrição quinta 4 de abril de 2013 Status Membro Última visita 4 de abril de 2013 - 4 abr 2013 às 18:45
maiconnet Posts 375 Data de inscrição quarta 27 de março de 2013 Status Contribuinte Última visita 11 de julho de 2014 - 27 jun 2014 às 10:54
Boa noite a todos, meu teclado está trocando algumas letras, outras não aparecem.... já passei Hunter trojan, Spy bot ....... e outros que não lembro o nome, eu andei olhando algumas respostas de vcs em relação ao mesmo ou parecido problema mas não resolveu, pois também não entendi algumas como uma tecla "fn" que tem que apertar, o Num lock eu até achei mas outras dicas não, sou novo em internet, se traduzirem para mim eu agradeço.......
Usar o teclado virtual é muito ruim,,, rsrsrssss, obrigado.
Veja também:

1 Respostas

maiconnet Posts 375 Data de inscrição quarta 27 de março de 2013 Status Contribuinte Última visita 11 de julho de 2014 1.494
27 jun 2014 às 10:54
olá amigo esse problema pode ser que seu teclado esteja desconfigurado..

VOCÊ VAI EM Painel de controle, Sistema, Propriedades do sistema. Clique em Hardware, depois em gerenciador de dispositivos. Ai você vai clicar em teclados, . A PARTIR DAI VOCÊ INSTALE O TECLADO COMO ABNT ou seja teclado português outro problema que pode ser é vírus instale um bom antivírus e faça uma analise.
74

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade