O wifi do meu notebook

Resolvido/Fechado
Pamela .. - 4 abr 2013 às 09:23
infoworx Posts 96 Data de inscrição sexta 14 de dezembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 11 de abril de 2013 - 11 abr 2013 às 11:44
Bom dia,

Tenho um notebook da marca Samsung modelo : NP-RV419 , e o meu WIFI o roteador é o : D-LINK DI-524. Vou explicar um pouco... Eu tenho celular e consigo acessar normalmente a rede de WIFI, já quando minha amiga vem aqui ela não consegue acessar dá a seguinte questão "Não foi possível conectar a internet"
Já no notebook "conecta" fica lá o nome da minha rede e ao lado "Acesso Limitado". Isso começou depois que colocaram a senha do WIFI , antes de não ter a senha não tinha nada disso.. Oque faço para consegui conectar denovo? Obrigada deste já ...

1 Respostas

infoworx Posts 96 Data de inscrição sexta 14 de dezembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 11 de abril de 2013 106
11 abr 2013 às 11:44
Olá amiga,

é o seguinte, isso pode estar acontecendo por causa do tipo de encriptação utilizada no seu roteador ou senão o computador de sua amiga pode ter o IP colocado como fixo no windows e não consegue acesso a sua rede.

Antes verifique o roteador e tenta mudar o tipo de segurança utilizada nele.

Tente utilizar WPA ou WPA2 e teste ok.
-1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade