Comentários sobre Sony Vegas Movie Studio

jonny - 15 fev 2013 às 22:27
 briinah1 - 13 jul 2017 às 12:44
Esta discussão é referente a um artigo específico do site. Para consultar o artigo original, clique no link abaixo:

https://br.ccm.net/download/baixaki-7855-sony-vegas-movie-studio

muito bom
Sr.Xlima Posts 1 Data de inscrição sexta 17 de fevereiro de 2017 Status Membro Última visita 17 de fevereiro de 2017
17 fev 2017 às 18:05
top
muito bom editar aki
legal!
bom, mas nada de mais.
Bom todo produto da Sony é bom mais eu não quero trabalhar com vídeo não é o meu forte , quero gravar vinhetas , Jd etc .
muito bom
ótimo e fácil de usar
muito bom
fds!
não sei se é bom! mais tou abaixando se for dou mais!
muito mas muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
muito bom, continue assim.
Muito ultio e parabéns aos criadores show
n esta baixando
Richard Nunes
10 out 2015 às 12:55
só está demorando o download , mas parece ser bom , se caso for bom mesmo eu volto para elogiar !!
muito bom
Só queria perguntar uma coisa que fiquei em duvida.... Não precisa paga nada para abaixar ou editar o video?? ...... ha e Esse editor o programa não contem virus né ..... me respondem pf .....e Não trava quando estivemos editando né ... Obg por responder .....
É muito prático e intuitivo, agora vou poder fazer uploads de forma mais segura com uma qualidade de vídeo surpreendente. Estou muito satisfeito!
muito boa
Biiellziinhoo
5 out 2013 às 19:18
Jonny
excelente

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade