Nao consigo mais fazer login em alguns sites de compras

Fechado
kraukrau Posts 2 Data de inscrição sexta 15 de fevereiro de 2013 Status Membro Última visita 15 de fevereiro de 2013 - 15 fev 2013 às 13:21
kraukrau Posts 2 Data de inscrição sexta 15 de fevereiro de 2013 Status Membro Última visita 15 de fevereiro de 2013 - 15 fev 2013 às 14:10
Bom dia, meu problema é o seguinte, tenho conta em alguns sites de lojas em que faço compras regularmente, esta semana tentei ascessar algumas delas e nao consigo abri, ja formatei o comp mas o problema persiste, tem inclusive um site que hj mesmo fiz o cadastro depois recebi o e-mail confirmando o cadastro fui ascessar e nada, digito meu e-mail e minha senha e a pagina volta pra eu inserir meus dados novamente, o que pode estar causando isto?



2 Respostas

Você teve algum problema com o teu cartão ?
0
kraukrau Posts 2 Data de inscrição sexta 15 de fevereiro de 2013 Status Membro Última visita 15 de fevereiro de 2013
15 fev 2013 às 14:10
Cartão??????? ta maluco, to com problema pra acessar minha conta no site da loja, onde faço pedido de produtos, qdo efetuo o login a pag volta a pedir meus dados novamente
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade