Saber se fui deletada do skype

Resolvido/Fechado
Reje28 Posts 1 Data de inscrição segunda 11 de fevereiro de 2013 Status Membro Última visita 11 de fevereiro de 2013 - 11 fev 2013 às 14:00
 lucas - 13 fev 2018 às 01:16
Boa tarde!Como descobrir se um amigo me excluiu dos seus contactos do skype ja que o mesmo me bloqueou?E no novo mensseger que passou a ser skype,como sei se fui excluida dos seus contactos e nao so bloqueada?Obrigada!



3 Respostas

jquest Posts 1 Data de inscrição quarta 29 de maio de 2013 Status Membro Última visita 29 de maio de 2013 67
29 mai 2013 às 22:17
Não sei se já resolveram sua pergunta...mas é assim que funciona.
Quando alguém te bloqueia do Skp, não tem como vc saber se foi ou não bloqueada, pq o contato que te bloqueou irá aparecer sempre off line para você, ou seja, você sempre irá ver o contato com o simbolo do skp verde e de fundo branco.
Agora, se ele (o contato) te excluiu do skp, vc irá ve-lo na cor cinza, com uma msg dizendo assim:Esse contato nao deseja compartilhar informaçoes com vc.

Agora um conselho...se isso acontecer...deleta a pessoa tb e bola pra frente.

Abs
90
Vou fazer bem isso que vc aconselhou....
Obrigado...
1
Olá! Se vejo um ponto de interrogação no status do meu contato, significa que a pessoa me excluiu, porém, a mesma me escreve e diz que não e vê quando estou online (testei para confirmar). O que aconteceu e como resolver?
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade