Faça uma pergunta Denunciar

Como saber se um amigo bloqueou no Skype [Resolvido]

judilia - Última resposta o 25 Mar 2015, as 17:04
Boa Noite!
como saber se um amigo bloqueio -me no skype?
e como encontrar amigos ?
Leia mais 
Resposta
+36
moins plus
se vc usa a conta da microsft pra entrar no skype a pessoa que te bloqueou aparece on pra vc. e isso testei com varios amigos... so que teus recados nao chegam pra ela
doll- 7 Jun 2013, as 14:49
como faço para entrar no Skype pela Microsoft
Responder
celta- 1 Ago 2013, as 20:44
toda vez que ela entrar vai aparecer e não vai responder?
Responder
Tina- 1 Jan 2014, as 12:03
Eu exclui e bloquei uma amiga no skype e ela fez o mesmo comigo, os balõezinhos referentes aos nossos nome continuaram verde e branco no meio ( ou seja como se estivéssemos off ) e sem nenhuma mensagem do tipo esse usuário não deseja compartilhar informações com você. Quando desbloqueie e tendei adiciona-la novamente o convite não chegou até ela, mas ela voltou para a minha lista de contatos. Para continuar o teste ela me desbloqueou mas ainda me deixou excluída, mesmo assim nenhum convite meu chegou até ela como também nenhuma mensagem. Então concordo com o comentário do Sky, se você usa uma conta da Microsoft pra entrar no skype a pessoa que te bloqueou ou deletou aparece na sua lista de contatos como offline.

Adicionar comentário
Responder
Nick- 21 Mar 2015, as 18:22
Uma vez eu bloquiei uma pessoa no skype (o programa skype mesmo) mas abri o meu e-mail (o webmail do hotmail) e ela me viu entrar on line e mandava mensagens para mim. Eu só via as mensagens aparecer pelo webmail (aquela janela lateral dele que tem o skype) mas não pelo skype.
Era estranho.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+21
moins plus
Numa boa, porque se preocupar com quem te bloqueou? Isso é caso de tratamento para resolver carência... surto mesmo... por isso o mundo não vai pra frente... a que ponto chegamos, preocupar com quem não quer falar contigo é dar muito poder a pessoa sobre sua vida
Opa- 6 Fev 2015, as 09:24
concordo com o tux
Responder
eula- 17 Fev 2015, as 23:15
E por que se preocupar com quem está preocupado?
Você está preocupado !
Até perdeu seu tempo para responder,do mesmo modo de quem perdeu para perguntar.
Analise as preocupações e perda de tempo,da no mesmo !
Responder
Marcia- 22 Fev 2015, as 11:47
A gente deve tentar solucionar o que foi perguntado com certeza, mas que a pessoa que te bloqueou não merece sua atenção, isso é óbvio! Auto estima é prioridade!
Responder
Janaina- 9 Mar 2015, as 17:08
O problema é quando a pessoa te deve hehe..
Bloqueia pra não ser cobrado
Responder
Chato- 25 Mar 2015, as 17:04
tante gente sem nada pra fazer preocupado com quem bloqueou no skyoe vou te falar mesmo
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
Para saber se alguém te bloqueou ou te excluiu no skype, é simples!! Quando uma pessoa te bloqueia ou exclui, quando você clicar no nome da pessoa, do lado da foto dela vai aparecer: Este usuário não deseja compartilhar dados pessoais com você.

Espero ter ajudado.
Gabriela- 20 Abr 2013, as 14:30
Na verdade, esse recado só aparece quando a pessoa te exclui.
Responder
Snif- 26 Abr 2013, as 20:18
Exatamente isso q aparece quando clico.
Responder
Snif- 26 Abr 2013, as 20:19
Ajudou sim, porque queria saber porque passou a aparecer esta frase quando clico nessa pessoa e a imagem que aparece junto é uma interrogação. : (
Ou seja.... me excluiu
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Ola

Se você não o ve mais ou se não tem mais acesso isto quer dizer que foi bloqueado. Para encontrar amigos é super fácil: menu superior => contatos
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
quando a pessoa exclui e quanto aparece um ? sinal desse assim esse não deseja mais tocar contato com vc não ta pra blockiar no skype sô excluir quanto aparece facebook user significa que ela excluiu a conta dela.
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
meu filho se te blockiou blockiou que a pessoa não quer saber mais de vc ou vc fez algo de errado ou ela ta namorando pra que ficar esquentando a cabeça conheça outras tem tantas mulheres no mundo aff
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Se a pessoa te bloqueou, quando você excluir e readicionar a pessoa, vai ficar aparecendo que está aguardando a resposta da solicitação. Se a pessoa não te bloqueou, volta imediatamente para lista de amigos, sem notificação.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Eu e uma amiga nos bloqueamos mas agora fizemos as pazes e naõ conseguimos mais retomar o contato
Aparece para mim e para ela essa mensagem que "este usuário não deseja compartilhar dados pessoais com você"
Já desbloqueamos, mas nada muda.
Qual a solução?
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Como saber se um amigo bloqueou no Skype »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.