Minha conta da Hotmail foi Bloqueada

Fechado
Angel - 17 dez 2012 às 15:23
infoworx Posts 96 Data de inscrição sexta 14 de dezembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 11 de abril de 2013 - 19 dez 2012 às 18:54
Bom dia,

Ola preciso muito de ajuda minha conta da hotmail foi bloqueada dizendo que outra pessoa esta usando por esse motivo que esta bloqueada ..... porem eu preciso muito dela onde tenho tds meus contatos e dados importantes , e para dificultar ainda mais a sintuaçao meu email alternativo nao uso mais, entao tive que preencher uma ficha como tds os passo a passo e ate agora nada , porfavor me ajudem pois preciso muito dessa conta ficarei muti grata ...

1 Respostas

infoworx Posts 96 Data de inscrição sexta 14 de dezembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 11 de abril de 2013 106
19 dez 2012 às 18:54
Você pode ter sua máquina infectada por algum virus e ele copiou seu email e senha e está enviando spam,por isso sua conta foi bloqueada.

Primeiramente utilize um antivírus e faça uma varredura completa do seu PC, logo depois utilize o Malwarebytes e faça a varredura completa também, depois tente acessar sua conta do Hotmail e altere sua senha o quanto antes OK.

Boa sorte !
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade