Problema com iPhone comprado no Paraguai

Fechado
senhorduvida Posts 1 Data de inscrição segunda 5 de novembro de 2012 Status Membro Última visita 5 de novembro de 2012 - 5 nov 2012 às 21:54
 Cido - 3 fev 2013 às 13:26
boa noite.
sou novo aqui no forum e gostaria de saber se alguem pode me ajudar ,pois comprei 2 iphone 4s 32GB no paraguai,mas nem hum funciona.
ja coloquei o chip DA TIM QUE MANDEI CORTA, ele da sinal , mas quando vou pra liga so da chamada de emergencia,
na capa de traz ta asim..
.model A1332 EMC 380A FCC ID: BCG-E2380 IC:579C-E2380

ele veio na versao(9B208)5.1.1 MODEM 1.0.13
ME AJUDEM,OBRIGADO

4 Respostas

Perfil bloqueado
6 nov 2012 às 05:22
Ola

Penso que não tem jeito não. As replicas são arriscadas por isso.

Leve para um técnico.

Boa sorte
0
estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
0
polera Posts 2 Data de inscrição quinta 17 de janeiro de 2013 Status Membro Última visita 17 de janeiro de 2013
17 jan 2013 às 21:00
conseguiu resolver seu problema, está acontecendo comigo tbm, pode me ajudar, por favor?
0
polera Posts 2 Data de inscrição quinta 17 de janeiro de 2013 Status Membro Última visita 17 de janeiro de 2013
17 jan 2013 às 21:01
está acontecendo comigo tbm, pode me ajudar, por favor?
0
Os da China podem ser tão bons ou tão ruins quanto os de marca. Porém os da China não esfolam o consumidor com preços absurdos como os de marca. Tenho um hiphone da China que funcionou muito bem por 2 anos. Recentemente, não consigo nem receber nem fazer ligaçoes, retornando a frase "Apenas chamadas de emergência', o mesmo que já vi acontecer com o famoso Galaxy da Sansung. Procurei em toda a internet e existe várias situações para acontecer isto. Mas até agora não encontrei nenhuma ajuda que resolvesse. Tirando meu chip (Tim) e colocando no aparelho da minha esposa, ele funciona. Tirando o chip da minha esposa e colocando no meu celular ele funciona. Então para mim não é apenas o chip. Se encontrarem alguma solução, gostaria de saber qual é.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade