Porque, mesmo redefinindo minha senha não con

Resolvido/Fechado
amiga morena Posts 2 Data de inscrição sábado 18 de agosto de 2012 Status Membro Última visita 19 de agosto de 2012 - 18 ago 2012 às 16:45
 Sim - 8 ago 2016 às 16:25
Boa noite.

Eu hoje tentei entrar no msn e mostrou esse erro: Erro 800488fe.
Verifiquei q minha conta tinha sido bloqueada.Procurei a resposta pelo google e ja fiz d tudo pra desbloquear. Usando minha palavra secreta, enviando pra outro email pra poder redificnir minha senha, e ate mesmo pelo este suporte da microsoft, respondendo a várias perguntas, e também nao consegui acessar minha conta.
O que posso fazer?
O de meu filho também aconteceu a mesma coisa.. e são PCs diferentes...mas ta dando o mesmo problema.
Aqui mostra que eu estou no meu perfil., que eu não precisei criar outra conta pra enviar essa pergunta aqui, mas eu não consigo entrar no hotmail, no msn e nem consigo validar ou sei la o que mais que é preciso...pois já fiz d tudo que é exigido pra validar..e ate a redefinção...
Mas por que não consigo ? O que falta mais pra se fazer se ja enviei pro suporte e eles ja verificaram e enviaram o link pra redifinir ....
mas quando eu vou entrar nao consigo. volta pra pagina:

Você não tem se conectado por este local nos últimos dias



5 Respostas

Fabricio Bortone
27 ago 2012 às 14:46
tente solucionar esse erro solicitando o codigo de uso unico da conta Microsoft.... via site hotmail logo em baixo de onde vc digita a senha tem essa opção
6
Por favor eu fui usar um follow para ganhar seguidores e agora nao consigo entrar no instagram falam que teve um erro e que é para verificar o email mas eu não sei o meu email e senha eu esqueçi
0
Mas eu sei a senha do meu instagram e o nome de usario
0
LIBERDADE Posts 2 Data de inscrição sábado 18 de agosto de 2012 Status Membro Última visita sábado 18 de agosto de 2012
18 ago 2012 às 21:53
ESTOU TOTALMENTE DESACREDITADA DOS SERVIÇO E PRODUTOS DA MICROSOFT, TIVE UM EMAIL POR CERCA DE 12 ANOS UM DIA FUI ABRI TAVA BLOQUEADO E NÃO CONSIGO MAIS ACESSAR ESTA ENDO UM PREJUÍZO, QUE NÃO SEI QUEM VI PAGAR!!! VOU PROCURAR AJUDA E TENTAR RESPONSABILIZAR, QUEM DI DE FATO É O RESPONSÁVEL POR ISSO!! POIS É UM TREMENDO DESRESPEITO E VOU FAZER TUDO QUE PUDER PARA ALERTAR O USUÁRIO1
0
LIBERDADE Posts 2 Data de inscrição sábado 18 de agosto de 2012 Status Membro Última visita sábado 18 de agosto de 2012
18 ago 2012 às 21:56
FICA AQUI UM CONSELHO A TODOS CUIDADO!! MICROSOFT NÃO É SEGURA MUDEM DE OPERADORA DE EMAIL!!! EU ESTOU COM UM PREJUÍZO PROFISSIONAL E PESSOAL E NÃO TENHO A QUEM RECORRER. POR EXEMPLO O TERRA TEM UM TELEFONE QUE VC PODE FALAR COM ATENDENTE! MEU PROBLEMA FOI TRATADO COMO SE NÃO FOSSE NADA!!
0
Mesmo colocando o codigo , não funciona... esse mesmo problema está acontecendo aqui.
0
amigamorena1 Posts 15 Data de inscrição domingo 26 de agosto de 2012 Status Membro Última visita 9 de fevereiro de 2014
17 set 2012 às 19:29
Boa noit Nathã....

Eu ja consegui resolver o problema q aparentemente seria bloqueio mas não foi.
O problema msmo foi um peqeno conflito com o IP do meu provedor da net ok!!!
Eu msma procurei saber ond stava ess erro, fazendo varios textes e só assm...
acabei descobrindo...e solucionando.
Eu elvei minha CPU pra outra rede de internet....e loguei por la.. doi assm q eu tive certza ond stava sendo o erro.
Se vc tbm stá com esse msmo erro d aparentement ser um bloqueio..
procurem tbm verificar ess procedimento com seu provedor de internet..
pq se houver um conflito d IP,....a Microsoft entende q stá havendo a qebra da segurança
da conta do usuário..e com isso ela toma essa atitude...
e a solução é trocar o IP..
LUCIA
0
amigamorena1 Posts 15 Data de inscrição domingo 26 de agosto de 2012 Status Membro Última visita 9 de fevereiro de 2014
17 set 2012 às 19:27
Boa noit Fabricio....
Dsculp em dizer mas a demora foi tanta pra ser respondido.!!!
Eu ja consegui resolver o problema q aparentemente seria bloqueio mas não foi.
O problema msmo foi um peqeno conflito com o IP do meu provedor da net ok!!!
Eu msma procurei saber ond stava ess erro, fazendo varios textes e só assm...
acabei descobrindo...e solucionando.
Spero q se outros tbm tiverem com esse msmo erro d aparentement ser um bloqueio..
procurem tbm verificar ess procedimento com seu provedor de internet..
pq se houver um conflito d IP,....a Microsoft entende q stá havendo a qebra da segurança
da conta do usuário..e com isso ela toma essa atitude...
e a solução é trocar o IP..
LUCIA
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade