Faça uma pergunta Denunciar

Meu Hotmail foi bloqueado.

Bruno Oliveira 1Posts terça 7 de agosto de 2012Data de inscrição terça 7 de agosto de 2012Última visita - Última resposta o 8 Ago 2012, as 11:43
Bom dia,
Gente meu hotmail foi bloqueado semana passada,preenchi todas as informações pra confirmarem se o email é meu. Me mandaram um link em meu outro email pra contato dizendo que avaliaram se é meu msm e se detectaram que o email é meu mandaram um email com o link. Mas já faz uma semana e mandei 3 pedidos e nenhum chegou.
Me ajudem por favor !!!
Leia mais 
Resposta
+1
moins plus
Srs. bom dia!

O meu problema é que esqueci minha senha e o hotmail não me dar opção de fazer uma nova senha, quando eu clico em redefinir senha, vem uma outra página pedindo meus dados pessoais, inclusive pedindo nº de cartão de crédito, então eu não preencho pois nada a haver solicitar essas informãções.
Preciso da ajuda de vocês do hotmail.
Fico no aguardo
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Meu Hotmail foi bloqueado. »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.