Conta hotmail bloqueada

Fechado
Silani Posts 3 Data de inscrição quinta 21 de junho de 2012 Status Membro Última visita 21 de junho de 2012 - 21 jun 2012 às 06:18
 gabriel carvalho - 24 jul 2012 às 20:15
Bom dia,

A minha conta do hotmail está bloqueada..ja tentei enviar o codigo para o dito 'email alternativo' (que é a minha única opção) mais de 10 vezes e nada..É a minha conta de email mais importante,logo, tenho lá info muito importante, que preciso urgentemente..AJUDA PRECISA-SE...q nervos


3 Respostas

fabiovnb Posts 2 Data de inscrição quinta 21 de junho de 2012 Status Membro Última visita 21 de junho de 2012
21 jun 2012 às 06:42
Silani, o hotmail aguarda um tempo salvo engando de 40 minutos ou 2 horas, não me lembro exatamente, ou seja, apos enviar o pedido eles mandam o link para seu email, porém vc tem um curto espaço de tempo para mudança de senha, verifique a caixa de Spam se os emails da Microsoft estão chegando, mas tem um detalhe nessa historia, se sua senha foi roubada com certeza o ladrão trocou o email para validação, em casos assim não há como recuperar de maneira convencional, fale mais da sua situação pra gente lhe dar outras dicas.
0
gabriel carvalho
24 jul 2012 às 20:13
Acontece que minha conta está bloqueada , sendo assim, não posso recveber resposta por email. e a'ti????
0
Silani Posts 3 Data de inscrição quinta 21 de junho de 2012 Status Membro Última visita 21 de junho de 2012
21 jun 2012 às 07:45
eu entro na minha conta hotmail, com a minha senha , só depois é q aparece a seguinte mensagem:

"Sua conta foi bloqueada
Por que você está vendo isso?
Alguém pode ter usado sua conta para enviar uma grande quantidade de lixo eletrônico (ou outro item que viole os Termos de Serviço do Windows Live).
Estamos aqui para ajudá-lo a reaver a sua conta.
O que você precisa fazer?
Você será orientado em algumas etapas para verificar a propriedade da conta e alterar a senha, caso outra pessoa também esteja acessando a sua conta. Bastam alguns minutos e você será desbloqueado.
Limpamos as configurações da sua conta
Em geral, os clientes chegam aqui porque outra pessoa obteve acesso à conta deles e ela está sendo usada, sem que saibam, para enviar spam. Para que você e seus contatos sejam protegidos, removemos todas as respostas automáticas ou contas vinculadas do Hotmail que você já teve."

de seguida pedem-me para inserir um codigo que devia ser mandado para o meu gmail, o q nao acontece, pois eu já enviei o tal codigo umas 6 vezes e nada. Eu devo ter posto outra conta d email alternativo, só q de certeza q já a encerrei há muito e nao tenho qlq info sobre a mesma..
Já procurei tb na caixa de spam..nao ta lá nada..de certeza q estao a mandar o tal codigo para um email q já encerrei há anos..
0
gabriel carvalho
24 jul 2012 às 20:15
Meu amigo já faz uns 15 dias que tento reaver minha coanta e nada que eu faça não adianta de nada, o que fazzer?
0
Silani Posts 3 Data de inscrição quinta 21 de junho de 2012 Status Membro Última visita 21 de junho de 2012
21 jun 2012 às 07:59
Ou como disseste secalhar alteraram o meu email de validaçao..pois apesar de eu nao ter a certeza absoluta que email pus como 'alternativo' eu nao utilizo outro gmail..precisava msm de nao perder a info deste email, preciso dele para uma data de coisas
0
Aconteceu-me o mesmo hoje... Não sei o que se passa e parece-me improvável que me tenham roubado a senha, porque muito raramente vou ao mail na presença de outras pessoas (só o uso em casa) e a minha senha é demasiado longa para ser percebida e decorada apenas numa vez.
Espero que isto seja algum problema técnico, já tenho esta conta à seis anos e tenho lá imensos contactos e mensagens importantes que gostava de guardar.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade