Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Deu a louca no hotmail [Resolvido]

Felipe - Última resposta o 8 Fev 2013, as 13:29
Bom dia,
Gente, hoje, quando fui acessar minhas contas no hotmail, tive uma surpresa: Após fazer o login, abriu uma página totalmente estranha, com as letras todas em azul e bem diferentes da habitual. Uma confusão! Aí, eu clico em alguns dos e-mails e não abrem. As pastas de lixo, rascunho e enviadas também não abrem. Isso é só comigo ou aconteceu com todo mundo?
Obrigado.
Felipe
Ler a sequência 
Resposta
+5
moins plus
o meu a unica coisa q muda é a cor da letra,
é o q restou do e-mail o TEMA.
Leleco o gostoso- 20 Jun 2012, as 09:51
hotmail maluco, kkk
Responder
Lúcia Priante- 20 Jun 2012, as 10:26
Bom dia! Meu nome é Lúcia Priante, preciso urgente enviar email com anexo para empresa, não consigo fazer, o que devo fazer para solucionar este problema? A quem devo reclamar para solucionar esta LOUCURA que deu no hotmail?
Responder
Fox- 20 Jun 2012, as 11:43
Lúcia, envie por outro provedor de e-mail, tipo o Bol, yahoo
Responder
j- 21 Jun 2012, as 12:36
o meu tambem tah acontecendo isso
Responder
monica- 27 Jun 2012, as 15:48
Eu não sei o que esta acontecendo, mas ja esta com + ou - uma semana que não consigo ler meus emails nem entrar no msn eu entro no meu e mail normal mas as letras ficam todas do lado direito da tela e na cor rosa, meus contatos do msn no Hotmail aparecem normal até da pra conversar mas quando eu vou entrar no msn pelo Pc aparece um erro 80072ee7.Se alguém souber o que esta acontecendo me ajudem!!!!!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
comigo está acontecendo a mesma coisa. A princípio achei que fosse erro do pc, mas já falei com várias pessoas que estão com o mesmo problema.
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Hotamails está fechando... devido ao MSN novo sistema será o SKYPE --'
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
o meu Tbm esta assim, Hoje esta o dia todo e nao consigo ler meus e-mails, de começo pensei que fosse virus no Meu E-mail, mais falei com algumas pessoas e estao passando pelo mesmo Problema, nos resta aguardar até voltar ao normal.
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Deu a louca no hotmail »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.