Junte-se
à comunidade
Inscreva-se
Faça uma pergunta Denunciar

Problema com facebook

fabio
Bom dia,
Meu nome é fabio
eu tentei acessar o meu face mas apareceu senha errada eu tentei um monte de vezes mas não deu certo eu enviei uma mensagem pro meu Hotmail e por la, apareceu um linque pra mim clicar e eu fiz e fu redirecionado para o meu Face Book e dai eu troquei o senha mas quando fui logar no face book apareceu senho incorreta eu tentei um monte de vezes mas não deu certo eu mensagem pro meu Hotmail de novo, e ai apareceu um linque pra mim clicar e eu fiz e fu redirecionado para o meu Face Book e dai eu troquei o senha mas quando fui logar no face book apareceu senho incorreta eu tentei um monte de vezes mas tambem não deu certo. eu mandei outra mensagem pro meu Hotmail e troquei minha senha de novo e deu errado até que estorei o limita de redefinição de senha e minha conta foi bloqueada nhuma das mensagem que enviaram por meu Hotmail disse isso
Olá Fábio,
Você alterou recentemente sua senha do Facebook em 25 de Maio de 2012 às 18:41.
Como medida de segurança, essa notificação foi enviada a todos os endereços de e-mail associados a sua conta.
Se você não alterou sua senha, pode ter ocorrido uma fraude em sua conta.
Acesse o link a seguir para obter novamente o controle sobre sua conta:
https://www.facebook.com/checkpoint/checkpointme?u=100003380830062&n=2KvnLvqr
Sua senha foi alterada no seguinte local:
Ji-parana, RO, BR (IP=187.4.124.214)
Obrigada,
A equipe do Facebook
eu acessei meu Face book em Ji-parana, RO, BR e o
IP do meu PC ñ é esse (IP=187.4.124.214)
eu moro em Rolim de Moura, RO, BR
O que eu faço para acessa meu Face Book
Ler a sequência 
Este documento, intitulado « Problema com facebook »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Receber a nossa newsletter