Faça uma pergunta Denunciar

Minha conta hotmail foi bloqueada, [Resolvido]

leti - Última resposta o 20 Mai 2014, as 21:24
Bom dia,
Ajuda! Minha conta hotmail foi bloqueada, com aviso de que outra pessoa poderia estar usando. Tentei desbloquear, mas acontece que o email alternativo cadastrado que aparece não uso mais/ conta encerrada, só que outro email que cadastrei não aparece como opção para que eu consiga receber o código e desbloquear, alguém sabe como posso fazer??
Leia mais 
Resposta
+2
moins plus
Ola

leia esta dica do Kioskea, você resolvera seu problema
http://pt.kioskea.net/faq/12244-hotmail-bloqueado
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Minha conta do hotmail foi bloqueada... como faço para desbloqueá-la ???
Daiana- 24 Jul 2012, as 11:07
Se alguém conseguiu desbloquear o hotmail,por gentilieza nos oriente de forma rápida e segura!!!
Responder
vania- 17 Nov 2012, as 09:13
acho que devemos parar de usar esse hotmail,não dão solução nenhuma...que raiva ...parece que temos que ficar nos humilhando,não é!!!!
Vania Abreu
Responder
Bel Lemos- 17 Nov 2012, as 10:12
nao consigo acessar minha conta que tenho no Hot mail. Sempre diz que o ID ou a senha estao incorretos! Como? se já tenho essa conta a anos e nunca tive problemas! Já preenchi um formulário um tanto de vezes e nao resolveram ainda!
Essa conta sao de extrema urgencia para mim, Alguém pode me ajudar? Por favor. Eu nao sei o que deu para que isso acontecesse. Inclusive o pc que usou é meu! Agradeco a atencao!
Responder
tuca- 21 Abr 2013, as 15:24
galera parece que eu não estau neste barco sozinho meu hotmail tbm foi bloqueado não sei oque fazer.
Responder
Viviane- 20 Mai 2014, as 21:24
Realmente é complicado, bloqueia e não conseguimos desbloquear.
Esses passo a passo não funciona, email cadastro alternativo não utilizo mais e não oferecem outra alternativa.
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Minha conta hotmail foi bloqueada, »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.