Faça uma pergunta Denunciar

Como desbloquear o meu msn?

clacla - Última resposta o 25 Jul 2012, as 16:14
boa noite como faço pra desbloquear o msn me ajuda por fvr
Leia mais 
Resposta
+16
moins plus
por favor não sei desbloqueiar mmeu msn e hot mail e como se alguem roubou .agradeço
nao- 14 Jul 2012, as 08:53
quero des bloquea meu msn rapido !
Responder
Mariza..- 20 Jul 2012, as 11:49
Por favor estou pedindo para alguém dar as respostas por que de perguntas acho que já está bom!
Responder
Mariza..- 20 Jul 2012, as 11:53
Estou tentando entrar já faz algum tempo,e cada vez que eu entro aparece que a senha não é a mesma e também que minha conta foi bloqueada.Se alguém que tem o conhecimento de como eu posso desbloquear a minha conta pode passar fazendo um favor,preciso fazer várias coisas,e alguém que por favor ajude por que á várias pessoas com o mesmo problema do meu!E um lembrete alguém responsável por aqui que responda por que de perguntas já tem o bastante!
Responder
Mariza..- 20 Jul 2012, as 11:57
Vou acompanhar esse site e ver se alguém responde,enquanto isso procurarei soluções pra isto,qualquer coisa Kedma Mariasocorro Quere Anônimo Daniele Edimar Francisco nao,procurarei soluções vou trazer a solução é só aguardar!
Responder
adriana- 25 Jul 2012, as 16:14
como eu faço para desbloquear o meu msn que foi bloqueada eu sempre tento entrar só que sempre diz assim vc esqueceu a sua senha ou foi bloqueada como eu faço me ajude-me pelo amor de deus preciso muito dessas informaçoes
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « como desbloquear o meu msn? »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.