Tenho problemas ao tentar deletar um arquivo

Fechado
DeathorGlory Posts 2 Data de inscrição segunda 21 de maio de 2012 Status Membro Última visita 21 de maio de 2012 - 21 mai 2012 às 03:12
DeathorGlory Posts 2 Data de inscrição segunda 21 de maio de 2012 Status Membro Última visita 21 de maio de 2012 - 21 mai 2012 às 14:17
Bom dia, amigos

Recentemente estava mexendo em um projeto recebido por mim via e-mail, o arquivo estava no Power Point e decidi "importar" p/ o Excel para poder edita-lo. O problema que não consegui fazer tal operação. Então tentei mexer diretamente na EXTENSÃO do arquivo "ppt" e alterei p/ "cdr" (formato do COREL DRAW), e foi aí que começou a minha dor de cabeça...

O arquivo não abriu direito. Na verdade abriu a interface e travou. Aí tentei apagar sem sucesso, pois aparece a janela "Preparando p/ reciclar" e a operação fica por isso mesmo, travando.

Tentei alterar a extensão pra "ppt" outra vez. Sem sucesso. O PC fica lento (só conseguindo voltar ao normal na base do Ctrl+Alt+Del).

O pior que notei que esse erro alterou o desempenho do PC, ficando lento na inicialização e execução de programa.

Me ajudem, pois já tentei de tudo! Inclusive programas de deleção bruta, tipo o Dr. Delete. Nesse caso, o Windows trava por completo quando tento acessar o arquivo.



2 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
21 mai 2012 às 12:55
HELLO,DEATHORGLORY

EXPERIMENTE ESTE PROGRAMA PORTATIL 100% GARANTIDO.

LINK: http://elefantsoftware.weebly.com/uploads/4/5/2/2/4522293/portable_files_terminator_free_2.2.0.4.exe


SELECIONE EXCLUIR ARQUIVO E PROCURE O ARQUIVO QUE VC QUER EXCLUIR,CONFIRME A EXCLUSÃO E PRONTO.

"ELE VAI CRIAR UMA OUTRA PASTA DAI É SÓ EXCLUIR ESSA OUTRA PASTA NORMALMENTE."
1
DeathorGlory Posts 2 Data de inscrição segunda 21 de maio de 2012 Status Membro Última visita 21 de maio de 2012 1
21 mai 2012 às 14:17
Eai, JESUS,

Sua sugestão, apesar de útil, não me trouxe a "salvação".

O arquivo deu pau outra vez, travou junto com a caixa de mensagem da operação.

Agradeço a ajuda!
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade