Junte-se
à comunidade
Inscreva-se
Faça uma pergunta Denunciar

Não consigo entrar no meu yahoo.

Maria - Última resposta o 23 Abr 2013, as 14:53
Bom dia,
Não estou conseguindo acessar minha conta no yahoo, ontem tentei entrar por varias vezes e acabou bloqueando minha conta, recebi uma mensagem informando que depois de 12h estaria sendo liberado novamente minha conta.
Mas já se passaram às 12h e ainda não consigo acessar minha conta.
Ler a sequência 
9 respostas
Resposta
+3
moins plus
Quer um conselho: mude de email (gmail ou hotmail).
Também tinha yahoo e começou a dar il problemas: lentidão, não abri arquivos, não carregava anexos, etc
- 7 Ago 2012, as 18:21
mas é isto mesmo,como naõ consigo entrar no yahoo ,tento recuperar ou redefinir e nada . Me mandam criar outra conta e com isto ja criei umas 5ou6 contas, mas com nenhuma delas tive sucesso ,mas preciso do yahoo pois trabalho com êle por favor me ajudem .Se tivesse como excluir todas eu gostaria obrigada
LUY - 14 Ago 2012, as 17:58
Estou com o mesmo problema, tenho vários e-mails que precisaria recuperar e infelizmente não consigo fazer nada no yahoo, abrir anexos, excluir e-mails e tampouco consigo abri-los
Luiz
Van - 15 Ago 2012, as 19:54
Olá!
Também não consigo acessar o yahoo,que tortura quem pode resolver isso?
Van - 15 Ago 2012, as 19:57
É isso mesmo,mudar de email pode ser a solução mais acertada ,o hotmail também está passando por umas mudanças estranhas ,tá difícil!!
Vi - 16 Ago 2012, as 09:46
Também não estou conseguindo utilizar o Yahoo mail há uma semana. A caixa de entrada até abre, porém nada funciona...
Eu - 16 Ago 2012, as 17:04
Olá, sei a solução. Isso também estava acontecendo comigo. Basta que mude o seu DNS automático para o DNS público do google que possui os números (8.8.8.8) e (8.8.4.4) preferencial e secundário respectivamente. Para isso vá em Painel de Controle - Conexões de Rede- Botão Direito do Rato na sua Conexão Local - Propriedades - Escolha o útimo da lista de quadradinhos que é o Protocolo TCP/IP - Escolha DNS Manual e insira os números. Depois reinicie o computador. E você terá uma internet mais rápida e uma página YAHOO que abre!
Yahoooo - 17 Ago 2012, as 11:11
"Eu", obrigada...consegui configurar e se normalizou o Yahoo...=)
Augusto Reis - 23 Abr 2013, as 14:53
No meu caso, utilizo o Windows 7, a configuração é diferente. Alguem poderia me ajudar?
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Não consigo entrar no meu yahoo. »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Receber a nossa newsletter