Fotos do meu Nokia N8 sumiram!

Resolvido/Fechado
Matoso_Congonhas - 24 abr 2012 às 22:19
 Aléssia - 7 fev 2014 às 23:38
Boa noite!

Tenho um N8 e, todas as fotos arquivadas nele simplesmente desapareceram. Já revirei o celular na tentativa de achá-las em algum lugar e nada. Já pesquisei em vários sites da net e nada. E outra: toda foto que era tirada antes ficava arquivada na pasta Galeria e, agora toda foto que tiro some! Alguém tem uma solução pra esse problema?!



No aguardo

Matoso

5 Respostas

o meu caso é um pouco diferente. eu tiro as fotos normalmente. porem quando entro em imagens elas aparecem somente como icone de imagem e quando tento abrir aparece uma mensagem dizendo que o filtro é incompatível... (??) o que será isso?
7
Serah que você não deletou sem querer?
1
pedro henrique
24 out 2012 às 14:25
Não Meu amigo ja aconteceu isso comigo esse grande problema e do programa operacional bem no meu caso eu salvei todas as pastas do celular então formatei o celular

Asim que vc formatar liguei ele espere ele reniciar normamente claro que sumiu todos os seus programas pessoas mais depois que vc copiar e colar as pastas do seu celular que vc salvou no PC pronto vai em galeria e as fotos vam esta la
lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol

depois gaste mais 0,50
0
Como vc fez essa formatação no celular!? já tentei encontrar essa opção e até agora nada!
0
eu acabei de passar pelo mesmo problema que você!!!
No meu caso a pasta ficou oculta (não me pergunte como)
Você tem que conectar o celular no pc e fazer o seguinte:
abrir a pasta da memória que você armazena as fotos, no meu caso, memória de massa.
vai em opções -> opções de pasta e pesquisa -> modo de exibição -> mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas.

dai aparecem todas as pastas ocultas e você procura suas fotos!
para tirar do oculto eh só apertar com o botão direito do mouse em cima da pasta, clicar em 'propriedades' e desmarcar o 'oculto'.


espero ter ajudado! =*
0
o meu tbm é assim
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade