Faça uma pergunta Denunciar

Facebook bloqueado [Resolvido/Fechado]

sávio - Última resposta o 15 Fev 2013, as 21:27
Bom dia, eu recebi o aviso do facebook com esse aviso: Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada O computador parece estar infectado com um malware.mas eu tenho antí-virus e nada foi me alertado o cpu é recente foi comprado novembro 2011, outras redes sociais como msn,orkut,google+ estão funcionando bem, como faço para desbloquear o facebook?
Leia mais 
Resposta
+74
moins plus
eu mesmo já resolvi com a ajuda de suporte técnico,valeu .

Alanna- 11 Fev 2013, as 15:19
meu aparece assim : Alguém pode ter tentado acessar a sua conta
Para proteger a sua conta, você precisa responder algumas perguntas e alterar a sua senha.

Para a sua proteção, ninguém poderá ver você no Facebook até concluir o processo.

Ai num consigo resolver :\
PH- 14 Fev 2013, as 19:31
O meu tá do mesmo jeito do da Allana
Mychelle- 15 Fev 2013, as 03:20
Estou com o mesmo problema, mesmo mudando de navegador.
Douglas rodrigues- 15 Fev 2013, as 04:54
O foi assim parecia um virus no meu face ficava mandando um link para todas as paginas ae recebi uma alerta que minha conta foi bloqueada por sinal de virus , mais formatei meu pc e mesmo assim continua '-'
Igor- 15 Fev 2013, as 19:02
Entao, o meu apareceu o problema de estar infectado por virus e foi bloqueado, ajuda ae savio
Resposta
+40
moins plus
POis eu ainda não consegui desbloquea o meu face drogaaaaa.. o que tenho que fazer pois mandei recado para este saite e nada resolvi .

Este documento, intitulado « facebook bloqueado »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.