Facebook bloqueado

Resolvido/Fechado
sávio - 3 mar 2012 às 05:58
izable Posts 3 Data de inscrição sexta 15 de fevereiro de 2013 Status Membro Última visita 15 de fevereiro de 2013 - 15 fev 2013 às 21:27
Bom dia, eu recebi o aviso do facebook com esse aviso: Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada O computador parece estar infectado com um malware.mas eu tenho antí-virus e nada foi me alertado o cpu é recente foi comprado novembro 2011, outras redes sociais como msn,orkut,google+ estão funcionando bem, como faço para desbloquear o facebook?



2 Respostas

eu mesmo já resolvi com a ajuda de suporte técnico,valeu .
50
como ???
o meu continua bloqueado
0
Anna, eu não vi como o suporte técnico abriu o facebook, foi no chat da gmail e como é meu primo eu enviei a senha e o login da facebook a ele pra ele poder tentar abrir e conseguiu e eu perguntei como ele fez isso,mas ele disse que é segredo pois é ganha-pão dele, desculpe por eu não poder ajudar.
0
Juliana25 Posts 1 Data de inscrição quinta 19 de abril de 2012 Status Membro Última visita 19 de abril de 2012
19 abr 2012 às 19:41
Oi Sávio.

Estou com seu mesmo problema, vc poderia me informar como vc conseguiu solucionar esse problema, pois eu estou tentando já faz 2 dias e não consigo...Vc poderia me explicar..
0
Juliana25 infelizmente eu gostaria de poder ajudar mas a minha resposta é a mesma que eu enviei a Anna ai em cima, foi através de chat com o suporte técnico para ele tentar abrir foi preciso eu enviar o login e a senha e perguntei como ele resolveu ele não quis revelar pois é ganha pão dele. sinto muito por não poder ajudar.
0
ops: "como ele solucionou"
0
izable Posts 3 Data de inscrição sexta 15 de fevereiro de 2013 Status Membro Última visita 15 de fevereiro de 2013
15 fev 2013 às 21:27
POis eu ainda não consegui desbloquea o meu face drogaaaaa.. o que tenho que fazer pois mandei recado para este saite e nada resolvi .
45

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade