Junte-se
à comunidade
Inscreva-se
Faça uma pergunta Denunciar

Facebook bloqueado [Resolvido/Fechado]

sávio - Última resposta o 15 Fev 2013, as 21:27
Bom dia, eu recebi o aviso do facebook com esse aviso: Por motivos de segurança, sua conta está temporariamente bloqueada O computador parece estar infectado com um malware.mas eu tenho antí-virus e nada foi me alertado o cpu é recente foi comprado novembro 2011, outras redes sociais como msn,orkut,google+ estão funcionando bem, como faço para desbloquear o facebook?
Ler a sequência 
24 respostas
Resposta
+44
moins plus
eu mesmo já resolvi com a ajuda de suporte técnico,valeu .

anna - 5 Mar 2012, as 15:03
como ???
o meu continua bloqueado
sávio - 6 Mar 2012, as 03:43
Anna, eu não vi como o suporte técnico abriu o facebook, foi no chat da gmail e como é meu primo eu enviei a senha e o login da facebook a ele pra ele poder tentar abrir e conseguiu e eu perguntei como ele fez isso,mas ele disse que é segredo pois é ganha-pão dele, desculpe por eu não poder ajudar.
Utilizador Anônimo - 19 Abr 2012, as 19:41
Oi Sávio.

Estou com seu mesmo problema, vc poderia me informar como vc conseguiu solucionar esse problema, pois eu estou tentando já faz 2 dias e não consigo...Vc poderia me explicar..
Sávio - 20 Abr 2012, as 04:43
Juliana25 infelizmente eu gostaria de poder ajudar mas a minha resposta é a mesma que eu enviei a Anna ai em cima, foi através de chat com o suporte técnico para ele tentar abrir foi preciso eu enviar o login e a senha e perguntei como ele resolveu ele não quis revelar pois é ganha pão dele. sinto muito por não poder ajudar.
Sávio - 20 Abr 2012, as 04:45
ops: "como ele solucionou"
carla - 27 Abr 2012, as 23:15
perdi minha conta savio, pode me ajudar!
Sávio - 28 Abr 2012, as 05:30
sinto muito Carla a minha resposta é a mesma ai de cima. eu não tenho condição de ajudar, quem pode ajudar é o suporte técnico e eu não sou. abraços
Mariel - 27 Mai 2012, as 16:52
como faço pra entrar em contato com o suporte tecnico do facebook?
angelo torres junior - 21 Jun 2012, as 23:07
meu face foi bloqueado pq eu coloquei a senha errada algumas veses
feminino - 28 Jun 2012, as 15:19
a ne isso nao e pq deicha aberto em algum lugar a bloquearam
yasminy - 9 Jul 2012, as 13:59
pode ser por ter deixado abreto?
porque eu deixei aberto na lan house e agora estou com esse problema
yasminy - 9 Jul 2012, as 14:09
e ai consegui
foi so conhecer alguns rostos que o site mandou e jaz
fica a dica
Fenix - 19 Ago 2012, as 20:01
Boa noite,pessoal meu face me bloqueou,o pior criei a conta rapidinho e mandei 2 adc, curti e compartilhei fotos legais na pagina,quando voltei eu estava bloqueada para varias opções,aguem por favor pode me ajudar?
Fenix - 19 Ago 2012, as 20:04
Desculpe-me apenas mais uma duvida quem esta bloqueado é excluido?posso aceitar as solicitações de amizades de meus amigos ou é melhor esperar para ver oque o Sr Face fará?
Desde já agradeço,Boa noite
Gabriel - 3 Out 2012, as 10:45
então diz com você conseguiu ai sávio, tem vários com o mesmo problema.
Yves - 5 Out 2012, as 17:24
Galera, eu passei pela mesma coisa hoje, "resolvi" o meu problema apenas abrindo com outro navegador. Eu estava usando o Chrome quando eu fui bloqueado no facebook ainda em uso. Li muito e não vi nenhuma solução.. Então abri com o Internet explorer, e ele me deu a opção de visualizar o meu perfil, mas tendo que ficar 24h sem fazer publicação alguma! De qualquer forma.. ainda vou ver no que vai dar... tentem isso! abraço
ToninhoAndrade - 3 Fev 2013, as 19:42
Yves Mim Ajuda-se Muito Vlw :D :D Tava Com o Mesmo Problema Mas Mudando de Navegador Pegar Normalmentee ... Vlw
Alanna - 11 Fev 2013, as 15:19
meu aparece assim : Alguém pode ter tentado acessar a sua conta
Para proteger a sua conta, você precisa responder algumas perguntas e alterar a sua senha.

Para a sua proteção, ninguém poderá ver você no Facebook até concluir o processo.

Ai num consigo resolver :\
PH - 14 Fev 2013, as 19:31
O meu tá do mesmo jeito do da Allana
Mychelle - 15 Fev 2013, as 03:20
Estou com o mesmo problema, mesmo mudando de navegador.
Douglas rodrigues - 15 Fev 2013, as 04:54
O foi assim parecia um virus no meu face ficava mandando um link para todas as paginas ae recebi uma alerta que minha conta foi bloqueada por sinal de virus , mais formatei meu pc e mesmo assim continua '-'
Igor - 15 Fev 2013, as 19:02
Entao, o meu apareceu o problema de estar infectado por virus e foi bloqueado, ajuda ae savio
Resposta
+17
moins plus
POis eu ainda não consegui desbloquea o meu face drogaaaaa.. o que tenho que fazer pois mandei recado para este saite e nada resolvi .

Este documento, intitulado « facebook bloqueado »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Receber a nossa newsletter