Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Meu PC liga mais só fica reiniciando! [AJUDA]

Ricardo Abreu - Última resposta o 5 Fev 2014, as 12:12
Bom dia, estava usando meu pc normal, até que fui gravar 2 dvd's, ai como o meu computador ficou meio lento decidi reiniciar, só que cliquei errado e botei para desligar. Até ai tudo bem... liguei ele de novo, só que apareceu uma tela com umas opções e tinha lá 'Iniciar normalmente' escolhi essa. Ai apareceu o logo do windows carrengando e logo depois apareceu uma tela azul e reiniciou. Desde então meu pc só fica nesse ciclo de liga e reinicia, nem consigo chegar na página inicial. Alguem pode me ajudar???
Ler a sequência 
Resposta
+6
moins plus
meu caro.tela azul na maioria das vezes é problema na sua memória ram,se tiver como vc tirar ela e passar uma borracha nos terminais dela pode ajudar e se o problema persistir pode ser que vc tenha que por uma memoria nova,mas antes tenta formtar o pc,pode ser que sua mbr esteja corrompida,abraçus....
Ricardo Abreu- 3 Nov 2011, as 13:36
Valeu, vou tentar aqui e vejo se da certo!
Responder
Ricardo Abreu- 3 Nov 2011, as 15:08
Passei a borracha mas mesmo assim continuou aparecendo essa tela azul: https://lh3.googleusercontent.com/-Kaw2PNC54vw/TrLYAkkKYhI/AAAAAAAAAU0/2V0BDuvzbW0/s640/DSC06495.JPG ... Vou colocar para formatar mesmo, será que vai dar para salvar alguma coisa??? Queria recuperar minhas fotos!
Responder
flavia- 5 Fev 2014, as 12:12
Normalmente da sim
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Meu PC liga mais só fica reiniciando! [AJUDA] »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.