Nao consigo entrar no facebook nem no gmail

Fechado
Anytta_Hardy - 28 out 2011 às 19:20
 Ricardo - 8 fev 2020 às 21:41
Bom noite,

Não sei o que está acontecendo no meu notebook, não consigo acessar minhas contas do facebook e gmail pelo notebook. A página do facebook dá sinal de carregamento, mas ao final continua na mesma página de login sem dar nenhuma mensagem de erro, mas também não entra. a pagina do gmail dá a seguinte mensagem de erro: "A página da web resultou em muitos redirecionamentos. Apagar os seus cookies para este site ou permitir cookies de terceiros pode resolver o problema. Caso contrário, talvez seja um problema com a configuração do servidor, e não com o seu computador." já apaguei os cookies, já apaguei historico, senhas salvas, cheguei até a desinstalar o google chrome, pensando que ele estivesse danificado mas o problema persistiu com internet explorer. fiz novamente o download do chrome e o erro persiste. o problema acontece somente com essas duas contas, hotmail consigo acessar normalmente. e o problema aconteceu ao mesmo tempo com as duas contas.
eu consigo acessar facebook e gmail pelo celular (galaxy 5 II) normalmente. o problema é só com o notebook. não posso log out a conta gmail do celular pq ela é requisito do sistema android e o aplicativo do facebook também não tem opção de log out. mas eu os uso a muito tempo e nunca simultaneamente e nunca tive problemas. não sei o que fazer.

alguém pode me ajudar?

obrigada.



<config>Windows XP

2 Respostas

Vai ver um técnico, é mais seguro !!!!!
6
Eu nao lembro do Gmail de recuperação e nem do número de telefone como eu faço pra recuperar o Gmail
0
Verifique se o celular possui creditos e esta dentro da validade. Vai em conectividade, dados de pacote, e escolha a opcao SEMPRE ONLINE e desligue e ligue o celular. Verifique se aparece uma letra E ou G perto do icone da bateria. Se aparecer ele estara pronto para usar a internet, caso nao aparecer entre em contato com a operadora
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade