Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Meu pc não reconhece hd [Resolvido]

- Última resposta o 15 Dez 2013, as 11:24
olá,
bem pessoal, o meu pc não reconhece o Hd tentei conectar e desconectar o cabo que liga o meu hd sata na placa e nao liga ele faz um barulho de um BIP quando liga...a minha placa é a POS MIG31AG da positivo, espero que possam me ajudar, desde já agradeço.
Ler a sequência 
Resposta
+14
moins plus
infelismete nao sei responder essa pergunta mas va ate um loja especializada em computadores que elhes lhe ajudaram
perito171 3Posts sábado 19 de outubro de 2013Data de inscrição sábado 19 de outubro de 2013Última visita - 19 Out 2013, as 09:52
a entrada USB do pc era 1.0,ea do HD era 3.0,ou seja se nao for compativel nao segura de jeito nenhum.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
eu estava com um problema igual ao seu.resolução do problema foi: a porta usb do pc nao era compatível com o cabo usb do HD, coloquei o USB do HD na porta dod fundo do pc pronto resolvido o problema.
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Bom dia,
Meu pc é Windows 7premium fiz umas atualizações nele e agora nao quer reconhecer minha tv hd... Só aparece isso 1. 32lc3r-zj na configuração do resolulçao do ecrã... minha placa é GtForce 9400 Gt. Como faço para reconhecer a minha tv??????
fico muito grato pela ajuda
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « meu pc não reconhece hd »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.