Esqueci a senha do usuario do meu pc

Fechado
cesar - 16 mai 2011 às 15:14
darry237 Posts 3 Data de inscrição terça 6 de maio de 2014 Status Membro Última visita 14 de maio de 2014 - 6 mai 2014 às 05:05
olá boa tarde,eu esqueci a senha do usuário do meu pc.....o que eu faço agora para ligar o meu computador????alguem pode me ajudar ???com alguma resposta coerente....
o meu windows é o 7



2 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
16 mai 2011 às 15:28
10
darry237 Posts 3 Data de inscrição terça 6 de maio de 2014 Status Membro Última visita 14 de maio de 2014 22
6 mai 2014 às 05:05
Em geral, você pode redefinir o Windows 7 senha seguintes métodos:

1.Utilize Conta administrador para redefinir senha do Windows 7, se você tem uma conta de administrador acessível.

2.reset a senha do Windows 7 com um disco de redefinição de senha, esta é a melhor solução para redefinir a senha com um pré-requisito para a criação de um disco de redefinição de senha

3.reset Windows 7 padrão e convidado a senha da conta por lusrmgr.msc
Tipo "lusrmgr Imprensa Win Key and. msc "na caixa de pesquisa, escolha usuários e grupos locais, escolher conta de que você precisa para redefinir a senha

4.Use prompt de comando para redefinir senha do Windows 7
sessão o seu Windows como administrador, digite "cmd" na caixa de pesquisa e pressione Enter.type net user "username" "nova senha", então você pode redefinir as janelas perderam 7 senha.
Ferramentas de redefinição de senha 5.Use Windows, Windows Password Recovery Tool é a melhor ferramenta de redefinição de senha do Windows que redefinir o Windows 7 senha em vários steps.you pode ter uma chance em https://www.windowspasswordsrecovery.com/ .
5

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade