Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Conta hotmail bloqueada. Email alternativo

Carol - Última resposta o 2 Jan 2015, as 15:38
Bom dia,
Minha conta de hotmail foi bloqueada e o email alternativo que havia fornecido já não está ativo? Alguém sabe como recuperá-la ou como mudar esse email alternativo?
Carol
Ler a sequência 
Resposta
+17
moins plus
Oi Carol,

Estou na esma situação gostaria de saber informaçõe se tem como recuperar sem ter que acesar o e-mail alternativo, pois não existe mais.

Já sabes de alguma coisa ;)??
Miza- 21 Jul 2012, as 10:27
eu tava com esse mesmo problema mais conseguir desbloquear. É só redefinir a senha sendo que é preciso pedir suporte a microsoft !
entra nesse link https://account.live.com/password/reset clicar em esqueci senha , redefinir senha .
-Depois vc colocar o email que vc quer desbloquear e seguida digita os caracteres e clicar em avançar.
-clique na opção -atendimento ao cliente
-Agora vc vai colocar um outro email em que ele possam entrar em contato com vc. Clica em continua-
-Agora é so preencher os campos com os mesmos dados de quando vc criou o seu email (o que está bloqueado) e pronto .
ATENÇÃO PROVAVELMENTE ESSA MENSAGEM VAI APARECER
"Não podemos exibir esta página". Mais vc tem que ficar tentando , pois eu tb nao consegui de primeira, tentei por vários dias ate que hoje , eu conseguir recuperar meu email que estava bloqueado , a meses!
Espero que tenha ajudado vcs! Pois sei o quanto é ruim vc ter um email bloqueado!
Responder
Luz R&B- 5 Ago 2012, as 18:55
Estou na mesma situação, pois meu hotmail foi bloqueado e nem lembro mais do meu e-mail alternativo. Me ajudem por favor!
Responder
ana- 21 Ago 2014, as 18:36
alguem me ajuda por favor meu e-mail esta bloqueado e não consigo acessar e não tenho mais o e-mail alternativo o que eu faço
Responder
Ivani- 29 Set 2014, as 00:48
Também estou na mesma situação. Alguém pode ajudar?
Responder
nice- 2 Jan 2015, as 15:38
pRecisorecuperar meu email hotmail por favor me ajuder
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Acessem esse link e sigam os passos. Demora 24hs, mas recupera.

http://niceoshiro.wordpress.com/2012/07/03/conta-hotmail-bloqueada-soluo/
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Conta hotmail bloqueada. Email alternativo »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.