Como ativar bate papo do orkut

Resolvido/Fechado
Dubrais - 17 fev 2011 às 21:38
 maicom - 8 out 2012 às 17:46
Olá,
Descobri um jeito fácil:
Se vc usa a nova versão do orkut é só clicar na versão antiga no alto da tela do lado direito, estando na versão antiga no lado esquerdo da tela lá em baixo clique em configurações, na tela que se abrirá terá os seguintes ítens: geral, privacidade, notificações, chat, celular. Clique em CHAT e logo em baixo clique em = permitir que todos os meus amigos do orkut batam papo comigo. Depois clique em Salvar alterações. Na tela de inicio em baixo do nome da sua foto tem um caixinha clicável com as opções: disponível, ocupado, invisível e off-line, clique em disponível e já vai abrir a caixinha de diálogo do bat-papo.
Espero ter ajudado. T+

7 Respostas

Esqueci de dizer pra clicar no alto da tela na experimente o novo orkut se vc usa a nova versão
19
obrigado me ajudou muito..........
0
la num tem essas opçoes!
0
Olá valeu.... me ajudou mto. Estava horas tentando.
0
me ajuda
0
OLHA O QUE APARECEU NO MEU: Temos grande prazer em dizer a você que o novo recurso Google Talk estará disponível no orkut em breve.

Apenas precisamos de um pouco mais de tempo para disponibilizá-lo para você. Em pouquíssimo tempo, poderemos usar esse recurso e esta página. Nesse meio tempo, porém, você não poderá fazer nenhuma alteração na sua configuração.
0
o meu orkut ta escrito assim::
Temos grande prazer em dizer a você que o novo recurso Google Talk estará disponível no orkut em breve.

Apenas precisamos de um pouco mais de tempo para disponibilizá-lo para você. Em pouquíssimo tempo, poderemos usar esse recurso e esta página. Nesse meio tempo, porém, você não poderá fazer nenhuma alteração na sua configuração.


o q eu faço? alguma dica?
vo te q espera?
11
o meu tbm ta assim eu ñ tô conseguindooo
0
Nao ta dando , so daki um tempo //x
0
quero agradecer pela dica! nao stava aparecendo o bate papo, segui as instruçoes deu todo certo abrigada!
0
oie juliano vc ja consigui????
3
oi elaine sou sebastian gostaria de ser seu amigo como voce e
0
gerson fisica Posts 1 Data de inscrição sexta 1 de abril de 2011 Status Membro Última visita 1 de abril de 2011 3
1 abr 2011 às 17:43
tentei tbm mas, no meu aparece o mesmo blablabla...
me ajudem!!!
3
tenteii mais eu tbm n conseguiii ....
mais porq fica assim, se os dos outros fica tudo disponivel ???
1
Eu tentei mas continua no mesmo me ajudem!
1
oque vc tentou namorado olha eu aqui
0
tenho tentado mas nao deu ta dificio
0
cade as garotas do orkut to esperando
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade