Junte-se
à comunidade
Inscreva-se
Faça uma pergunta Denunciar

Meu Facebook esta com problemas

alline - Última resposta o 18 Mai 2013, as 12:23
Bom dia,
meu computador acusa que o site do meu facebook está com problemas, eu entro com minha senha normal, e a pagina some depois de 5 segundos mais ou menos, aperece então uma janela com u X vermelho dizendo q foi encontrado problemas no facebook.
Ler a sequência 
14 respostas
Resposta
+6
moins plus
Desculpa mas não te consigo ajudar, isso nunca me aconteceu.
Só deixo comentário para veres que alguém se preocupou em tentar ajudar-te.

Dou apenas um concelho, pede ajuda a um profissional.
Caso conseguires entrar novamente adiciona-me:
http://www.facebook.com/update_security_info.php?wizard=1#!/profile.php?id=100001918673075

Adeus.
gaby - 16 Jun 2012, as 22:14
meu face esta abrindo com apgina em branco ai qando tento ir em algo não esta funcionada na parte de ajuda do face não seleciona oque faço ?
gaby - 16 Jun 2012, as 22:17
ele só esta carregando em branco
Kelly - 21 Jun 2012, as 14:57
comigo esta acontecendo a mesma coisa, que saco, tô pensando em excluir e agora?
oque faco - 25 Jun 2012, as 19:14
quando entro no meu feice as pagina ta en branco e aperto para sai vai para outra pagina vai para pagina
Configurações gerais de conta.
oque faco?
oque faco - 25 Jun 2012, as 19:20
meu tio falou que e virus mais meu amigo veio aqui encasa e mecheu no feice dele entao nao e virus etao oque e ????????????
Lina - 18 Set 2012, as 14:45
Quando acesso vídeos em meu facebook só aparece imagem em tela cheia. Algúem conhece esse problema?
cleide - 30 Set 2012, as 14:50
oi me ajude fiz 2 contas no face a que eu acostumada usa nao que pegar a que eu não eu desativei a conta mais nÃo pegar a outra me ajude volta pra minha conta antiga obrigado!!
juninho - 18 Mai 2013, as 12:23
no meu aparece escrito FACEBOOK em letra grande e as solicitacoes menssagem mais em baixo e outras coisas para baixo auguem sabe como rezouver esse problema
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Olá,

comigo está acontecendo a mesma coisa, achei que fosse problema no note, mas se entro no FB do meu marido funciona normal e o meu some em menos de 5 segundos.
Alguem conseguiu descobrir como arrumar isso? TEnho que excluir minha conta?
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Dayana 2 julho 2011

Oi pessoal.

Estou passando pelo mesmo problema, entro no fb e logo em seguida aparece uma mensagem falando que meu login precisa ser efetuado e a pagina some.

Alguém me ajuda?!
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Mesmo problema comigo!
Oq fazer?!
Leticia - 22 Mai 2012, as 14:54
esta acontecendo o mesmo comigo a 2 dias não consigo entra no meu facebook
sempre aparece escrito''Facebook esta com problemas continuar assim mesmo?"
aí aparece uma pagina toda bagunçada...

Alguém me ajuda por favor?

Agradeço desde jáh
keissy - 14 Jan 2013, as 09:56
O meu esta dando um problemão não quer entrar na pagina inicinal oke eu poça fazer agora tente resolver esses problemas para mim ...
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « meu Facebook esta com problemas »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Receber a nossa newsletter