Ativar Webcam

Fechado
Thiago Albuquerque Posts 2 Data de inscrição segunda 31 de janeiro de 2011 Status Membro Última visita 31 de janeiro de 2011 - 31 jan 2011 às 21:13
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 - 1 fev 2011 às 16:51
Bom dia,



Tenho um daqueles mini notbook da asus,Eee PC Series Windows XP, tem uma camera embutida.
Quinta-feira passada fui falar no Skype com o meu pai e deu um aviso assim:O Skype nao consegue detectar uma webcam.
Eu fui pesquisar no meu Pc e também não detectei webcam ela estava funcionando bem mas de um dia pro outro ela desativou o que eu faço eu preciso dessa resposta urgente estou em Pernabuco e ele no Paraná preciso falar com ele.

Grato.

1 Respostas

JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
1 fev 2011 às 16:51
HELLO, VC DISSE QUE SUA WEB CAM ESTAVA FUNCIONADO ENTAO TENTE FAZER UMA RESTAURAÇÃO DO SISTEMA:

PASSOS: INICIAR/TODOS OS PROGRAMAS/ACESSÓRIOS/FERRAMENTAS DO SISTEMA/RESTAURAÇÃO DO SISTEMA.

SELECIONE RESTAURAR O COMPUTADOR MAIS CEDO/ VAI APARECER VARIAS DATAS SELECIONE UMA EM QUE SUA WEB ESTAVA FUNCIONANDO.

E COLOQUE PARA RESTAURAR OK!
10

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade