Faça uma pergunta Denunciar

Como baixar musica no pen drive [Resolvido]

elo - Última resposta o 28 Mar 2015, as 15:54
Bom dia,
como faço para baixar musicas no pen drive
obrigada
eloiza
Ler a sequência 
Resposta
+344
moins plus
Para baixar música no pen drive, você precisa dar dois passos para obtê-lo. Primeiro de tudo, baixar música em seu computador, e em seguida, conecte o drive USB no computador e transferir músicas para o disco.
Eu recomendo este site gratuito para baixar músicas:

http://www.mp3grabber.net/pt/

O que é mais, tem a capacidade de converter o arquivo de vídeo ou áudio para MP3, WMA, WAV, AAC, OGG, etc, de modo que você vai encontrar o formato de áudio compatível para a unidade aberta.

Nice site. Apesar de ser um pouco mais devagar do que os outros sites antes, mas é melhor do que nada, espero que este site não será bloqueado pelo YT.
jose carlos- 21 Nov 2014, as 16:52
precisa baixa algum drive pra pode baixar as musicas?
Responder
vbtghtyyu6yyyy- 28 Mar 2015, as 15:54
nuncar
Responder
jose carlos- 21 Nov 2014, as 16:55
precisa baixa algum programa pra poder baixar as musicas?
Responder
crislane- 12 Mar 2015, as 10:30
vc mim ajudou muito obrigado tchau.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+205
moins plus
Ola

se suas musicas ja estão no seu PC, basta conectar seu pen drive no PC e arrastar seus arquivos de musica para dentro do pen drive
napo- 29 Jan 2013, as 15:27
nao consiguo baixar pra nenhun dos dis caralho
Responder
28 março de 2013 as11:43- 28 Mar 2013, as 11:43
eu eduarda nao comsigo baixar musica no pendraive e gostaria de baixa obrigado
Responder
rayane nathaly- 7 Abr 2013, as 12:53
Brigadão <3
Responder
popo- 10 Abr 2013, as 21:11
nao consegui baixar direto no pen drive
Responder
junior- 10 Abr 2013, as 21:13
isso é mentira e não baixa direto no pen drive.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+72
moins plus
Pessoal eu comprei um pen drive e quero colocar musica nele e não sei como.
alguem pode mi ajudar ??
por favor

e não tenho musica no pc.
Fernanda- 16 Jun 2012, as 12:34
eu fiz isso de sincroniza e talz. Deu certo a sincronizaçao e diz pra tira o dispositivo. Quando eu coloco o cartão no meu celular, eu vo procura as musicas e elas não estao la gravadas.Como pode se possvel isso?
Responder
julyana- 31 Dez 2012, as 11:28
como faz para passar as musicas para o pc
Responder
gatinha- 31 Dez 2012, as 11:29
como passa as musicas ao computador e dp ao pen drive
Responder
oque- 2 Nov 2013, as 15:27
Ui Chavoso café com biscoito
Responder
Raminho Cunha- 21 Nov 2013, as 18:50
Coloque o Cd no computador, em seguida clique em Windws média player, vai aparecer as músicas que estão no Cd, vai aparecer uma barra avisando que as musicas estão sendo copiadas, quando terminar a cópia, coloque o pendrive no DRIVE, e clique em SICRONIZAR, coloque o pendrive no USB, e arraste as músicas para LISTA DE SICRONIZAÇÃO, em sequida na parte inferior do lado direito da tela clique em INICIAR SICRONIZAÇÃO, e aguarde que dentro de uns 15 minutos suas músicas estão no pendrive. Espero ter lhe ajudado, um abraço.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+66
moins plus
tenho músicas no meu arquivo "my share folder" Quero gravá-las todas no pen drive.
Como faço isso?
Obrigada.
cecilia- 1 Mai 2014, as 13:38
cnao consigo abaixar musica no celular
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+20
moins plus
Suas músicas já estão no Windows Media Player? Clique em "Sincronizar", conecte o pen drive, arraste a(s) música(s) para a lista de sincronização e clique em "Iniciar sincronização", e aguarde a finalização.
sjcushshs- 21 Mai 2012, as 18:01
o meu não tem música nem no windows , mais quero colocar, como faço isso gratuitamente?
Responder
qwertyuiop- 24 Mai 2012, as 20:53
Se você possuí o Windows Media Player, abra suas músicas que estão no Windows Explorer (clique com o botão direito nas músicas e em abrir com... escolha Windows Media Player, e abra as músicas que elas serão salvas no WMP, ou seleciona todas as músicas do Windows Explorer, abra o Windows Media Player e arraste-as para a biblioteca).

Download gratuito do Windows Media Player: http://www.winportal.com.br/windows-media-player?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_content=BR-PT_JaviGoogle_Windows%20Media%20Player
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+18
moins plus
Alana camargo- 5 Dez 2011, as 20:39
Vaiii procurar o qee fazer né
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
Ai namoral nenhum program ganha o DreaMule
Quem falar que o DreaMule é ruim vou mandar cavalo de troia
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
Vc tem qee baiixar uma janela chamada mp3 rocket e aii voce procura a musica e aiii vc copiia para o pen driiiive
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
como eu faço para grava musica no pen drive?
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Oi

Tem varios sites bons, dentre eles o 4shared, mas essa lista abaixo é mais garantida:

Os 10 melhores sites para baixar músicas:
http://www.significadosnomes.com/2015/02/melhores-sites-para-baixar-musicas.html

Espero que ajude,

Boa sorte!
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Como baixar musica no pen drive »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.