MSN está pedindo para baixar a nova versão

Fechado
Alice - 27 jan 2011 às 15:06
 Rodrigo - 15 ago 2012 às 12:20
Bom dia,
Meu msn está pedindo para mim e para meus amigos para baixar a nova versão...sendo que todos os meus amigos e eu possuimos o widowns XP e o novo msn não roda nele...agora se quero me comunicar com meus amigos tenho que entrar pelo e-mail,orkut ou eubddy...mas não é o mesmo que converssar pelo msn né...ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE DEVO FAZER???POR FAVOR NÃO VIVO SEM MEU MSN!! obrigada pela compreenção.


11 Respostas

Eu j'Fiz issoh e não deu Certo
17
Pessoal o meu tambem estava desse jeito, fui em modo de compatibilidade e coloquei em modo xp sp2, tá funcionando normal, não esta mais pedindo pra atualizar.
0
o meu tbm deu certo
0
Warley Chris
1 jul 2012 às 00:33
jeronimo meu Heroi kkk vlws manim vc mim salvou
0
puts...fiquei 3 dias olhando todos os foruns enunca dava certo....hoje deu certo e a cam ta funcionado.
tinha feito outra dicas que eu conseguia entrar no msn mas cam nao funcionava agora fico ok.
0
e onde fica esse modo de compatibilidade
0
Para minha alegriaaaaaaaaaaa...rs aprendi uma maneira bem simples q deu resultado....Feche completamente o msn,abra a pasta windows live,depois vá em propriedades,vá na aba compatibilidade,marque a caixa executar em modo de compatibilidade para windows 2000,reinicie seu pc e abra seu msn se seja feliz...21/06/2012
3
Eii deu certo.. (:
Mais o plus não funciona ''/
Acha que tem como fazer alguma coisa pra funcionar o plus tmb?
Obrigada
0
E só vc colocar v windows vista! Mais essa opção p/ xp não tem! eu acho!
mais colocando o vista funciona de boa o Plusss
0
Deu Certo ppra mim tbbm mmais o mesmo problema do Plus =/
0
Wimmitsuni'Li
22 jun 2012 às 16:11
Como, assim... pasta windows live?
0
Wimmitsuni'Li
22 jun 2012 às 16:21
Como assim, compatibilidade?
0
eu tb fiz e ñ deu certo.......ñ consegui entrar ate hj
1
Tô na mesma situação.....
1
o meu tb está assim :/
1
to na mesma situação >.<
1
Natália Teixeira
16 fev 2011 às 10:06
o meu tbm ta assim já tem uns 10 dias..
to ficando desesperada jáa.
ajudem aí.
1
ricardo santos
24 jun 2012 às 09:49
Pessoal o meu tambem estava desse jeito, fui em modo de compatibilidade e coloquei em modo xp sp2, tá funcionando normal, não esta mais pedindo pra atualizar.
1
ricardo santos
24 jun 2012 às 09:55
Com o messenger fechado, clique com o botão direito do mouse sobre o ícone do messenger, depois em propriedades e depois em compatibilidade, depois marque o quadradinho : ( executar esse programa em modo de compatibilidade), escolha XP SP2, e aplique a modificação, depois ok. Pronto. Aqui funcionou beleza.
0
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
1 fev 2011 às 18:26
HELLO ALICE

1º PRESUMINDO QUE VC USE O MESSENGER 2009 APENAS INSTALE O MESSENGER NOVAMENTE.

LINK: https://www.baixaki.com.br/download/windows-live-messenger-2009.htm

ELE AUTOMATICAMENTE BAIXA AS ATUALIZAÇÕES QUANDO ESTA INSTALANDO.

ESPERO QUE FUNCIONE PARA VC.
0
JESUS CRISTO Posts 1591 Data de inscrição segunda 4 de outubro de 2010 Status Contribuinte Última visita 23 de junho de 2016 3.160
8 fev 2011 às 15:15
TENTEM FAZER ISSO:


1º DESISTALEM O MESSENGER NORMAL /INICIAR/PAINEL DE CONTROLE/ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS/WINDOWS LIVE.

2º INSTALEM ESTE PROGRAMA: LINK: http://www.baixaki.com.br/download/windows-installer-cleanup-utility.htm , E REMOVAM QUALQUER VESTIGIO DO MESSENGER/WINDOWS LIVE/SKYDRIVE/..........

3º ADICIONEM ESTA DLL AO REGISTRO: INICIAR/EXECUTAR/ regsvr32 msxml3.dll OK.

4º AGORA INSTALEM O MESSENGER NORMALMENTE:

LINK: https://www.baixaki.com.br/download/windows-live-messenger-2009.htm

GOOD LUCK.
0
ja removi do meu pc e baixei de novo e ainda nao deu certo , AJUDEEEEM - ME POR FAVOOOOOR
0
o meu ta assim também só que é o plus affe até agora não sei oq fazer
0
Eu tava com esse problema, pq o msn pedia q instalasse...então eu desinstalei e instalei denovo e nada!! Hoje "do nada", digitei no iniciar "windows live messenger-abrir local do arquivo-cliquei com o direito sobre ele(msnmsgr)>>solucionar problemas de compatibilidade<<
DEU CERTO!! DEPOIS DE CORRER, MANDOU ABRIR O PROGRAMA, PRA VER SE SOLUCIONOU,ABRIU!! e MOSTROU O ERRO DE INCOMPATIBILIDADE >>APLICATIVO INCOMPATÍVEL! Espero q tenham a mesma sorte!
0
VaiCorinthians
25 jun 2012 às 19:10
É só atualizar *-* Simples
0
consegui cinsegui so é mudar de xp pra 2000
0
Fiz isso também deu certinho
0
galera o msn parou de funcionar pq eu cliquei na opeção de intalar a versão 2011.. ta ate ai tudo bem. mais agora fala para abaixar a platarforma do windons 7. mais da certo. um amigo meu falow que vai ter que formatar meu pc.. isso sera mesmo meceçario.. de ajuden obrigada.. bjs...
0
Cade a pasta Compatilidade?
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade