Faça uma pergunta Denunciar

Como assistir filme de pen drive na TV? [Resolvido]

MF - Última resposta o 26 Mar 2015, as 11:17
Bom dia,
Tenho uma tv LCD da semp toshiba que suporta filme do pen drive no formato mpg, mpeg e mp4. Converti o filme para mp4 e conectei na tV, a imagem aparece perfeita mas o filme está sem som. Já tentei converter o audio para mp4 também, mas não adianta. O que eu faço????
Leia mais 
Resposta
+150
moins plus
Converta o filme ou para .avi, ou para mpg2! ;)
belize- 26 Mar 2015, as 11:17
converta em formato DVD NTSC STANDARD esse funciona pode ter certeza, programa que uso ATUBE é o melhor para baixar videos e converter.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+105
moins plus
minha semp toshiba não le .avi. :/ ou eu não sei colocar. sempre coloco o pen-drive nela e o meu filme não aparece. e ele é em .avi
Adicionar comentário
Resposta
+79
moins plus
Baixei um filme do Ares,mas depois converti em AVI,no programa Any Video Converter mas coloco na tv Philips lcd e não aparece nada,oq devo fazer ?
Adicionar comentário
Resposta
+59
moins plus
a minha tv e cce , qual eo formato, e aquelas de colegio publico
Adicionar comentário
Resposta
+31
moins plus
Converta para o formato "MPEG" que vai aparecer, falo!
Adicionar comentário
Resposta
+23
moins plus
Estou com o mesmo problema na minha Semp
gei- 6 Fev 2015, as 19:18
pelo jeito é normal acontecer isso com a semp
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
sua tv nao aceita formato nenhlu de video as melhos para assitir filmes e videos,é a LG e H BUSTER.
João Maia- 3 Jul 2012, as 17:50
a minha h-buster esta estranha, pois quando eu estou assistindo um filme ou uma série, do nada ela muda pra um filme que nem esta mais no pen-drive, a tv tem memória interna ?
Responder
qual o melhor formato de video p; tv lg?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
Se o arquivo não aparace quer dizer que sua tv não suporta Arquivos AVI.

Tente mudar o formato do arquivo: Acredito que seja MP4 ou MPGE1
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
Ola Pessoal, antes de mais nada verifiquem se seus pendrives estao formatados em FAT32 tvs mais antigas só reconhecem este formato.
hj em dia ja existem players bem baratos q vcs podem comprarem e ligar em suas tvs e resolverem esse problema definitivamente, como por exemplo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-472942419-hd-media-player-philips-hmp-5000-wifi-r-34999-_JM

ou ate mesmo um aparelho de dvd da philips com usb dianteira (tambem é claro vc precisara formatar em fat32) e pronto.

mais se vc quiser simplesmente alterar o formato do seu video, eu recomendo o format factory ou o aTube Catcher.
esses dois prgs, iram sem duvidas resolver uma grande parte de seus problemas.
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Tvs da sansung rodas todos arquivos de videos, mpeg, avi, divx hd, mkv entre outros exceto rmvb, as tvs do sony rodam avcd e os mp4 de 720 ou 1080 p baixados do youtube extraido do keepvid
Leka- 22 Jun 2012, as 00:41
basta descobrir qual formato de sua tv e jogar no pen ou converter no format factory, recomendo as tv da sansung
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
eh bem simples resolver isso , SÓ COMPRAR TV LG ,,,A MELHOR E PONTO ..ESSA SIM LE PRATICAMENTE TUDO ...
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Oi tenho uma tv semptoshiba de 50 polegadas LCD fullhd, tentei vários formatos usando o conversor "formatfactory" vi alguns fóruns mas na minha tv funcionou o formato MPG com pen drive mas tem um detalhe qdo converti o filme "Wall Street 2" o tamanho dele foi de 387 MB para 1.30 GB então vc tem que ter um pen drive de boa capacidade de armazenamento....bom pra mim funcionou!!! Espero que funcione pra todos!!! Espero ter ajudado.
Abraços...
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Como assistir filme de pen drive na TV? »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.