Junte-se
à comunidade
Inscreva-se
Faça uma pergunta Denunciar

Erro de certificado de segurança do site [Resolvido]

carla - Última resposta o 16 Mai 2013, as 12:59
Boa noite,
urgente
nao cosigo acessar a minha pagina na hotmail nem no msn, diz o seguinte: há um problema no certificadode segurança do site. O que devo fazer?
Ler a sequência 
41 respostas
Resposta
+61
moins plus
Pode ser que vc esta com sua hora e data desatualizada e ai da esse problema também verifique e reinicie o computador e veja se funciona...
Graça - 13 Ago 2011, as 16:18
Muito obrigada pela dica, era isso mesmo.
léo - 16 Fev 2012, as 21:24
valeu mano me ajudou tbm consegui desbloquea era o horario e data mesmo! obrigado
gisele - 29 Fev 2012, as 07:19
muito obrigado era isso mesmo valeu
Adriana - 18 Mar 2012, as 19:21
valeu muito obrigada.um abraço forte
thays karine - 8 Abr 2012, as 17:09
*--* Brigado!!!!!!!
josy - 13 Abr 2012, as 19:45
era isso tb obrigada
Alencar - 14 Abr 2012, as 13:07
Disponha!! se precisar de algo mais é só enviar que respondo!!
gloria - 20 Abr 2012, as 22:05
não resolveu e agora ?
Alencar - 21 Abr 2012, as 04:54
Desculpe mas não tem como NÃO funcionar, se você seguiu os passos corretamente não existe outra coisa que se possa fazer Glória!!
1-clique no canto inferior direito lá em baixo no seu relógio vai abrir uma tela de hora e data!!! correto?
2-bom passo dois atualize os dois, aliás atualize a localização no caso brasil - hora de brasília gmt 3, certo atualizou?
3-bom então ele tem uma aba que você clica e sincroniza com o fuso horário da internet, certo...
após isso reinicie seu computador, tem que funcionar;;;;
Depois de tudo isso deu problema de novo você pega e troca a bateria que a placa mãe possui e coloca uma nova ela é achatada pode comprar em uma relojoaria, ou onde venda baterias para relógios....
feito tudo isso se não resolver o seu problema é outro....

isso é uma coisa tão simples que se perder qualquer passo disso com certeza não vai funcionar e vai continuar o mesmo erro.....
Sabe o windows é elaborado na minha opinião por pequenos detalhes que passam despercebidos por muitas pessoas e se por acaso não se atentar a isso infelizemente vai ter problemas tão simples de se resolver que podem causar uma tremenda dor de cabeça...

Faça com atenção e calma!!

até se resolveu coloque no fim de sua resposta [RESOLVIDO]
ASSIM FECHA SEU BLOCO OK;;;;;
hemily - 10 Mai 2012, as 06:46
deu certoo vlw qw'
wil - 11 Jul 2012, as 09:44
alencar como recupero minha senha do msn , nao me lembro do email.nem da senha secreta como faço
yan - 7 Ago 2012, as 20:18
Perfeito totalmente certo! valew mesmo eim
ROHEN - 9 Ago 2012, as 19:49
Tive o mesmo problema, valeu camarada, é so acertar a hora! Sincronizar e reiniciar q voltou a funcionar! Obrigado
fatima - 18 Ago 2012, as 17:57
obrigadaa era exactamente isso
Fabiana - MG - 11 Set 2012, as 20:43
Deu certo so acertar a hora e a data do pc nem precisou reiniciar. obrigada.
Giovanna - 14 Out 2012, as 19:16
Eu Fiiz tudoo certoo maaiiis nauum funcioonooou !!! :'( Oque eu fasso agooraaa ??
Alencar - 16 Out 2012, as 23:15
Giovanna, precisa verificar se realmente o su problema é este, pois no windows possuem diversos caminhos diferenciados para cada situação e inclusive específicas, como no caso desta em questão, se não resolveu sinceramente não sei o que dizer apenas que o seu problea não é exatamente isso.
Caso for o seu problema refaça tudo de novo e inclusive depois de tudo feito você clica lá em baixo no relóginho que fica no lado direito no pé da página clica duas vezes aparecerá uma janela correto?
Bom ai vc clica depois em fuso horário confira se esta correto! certo, fazendo isso na aba ao lado vc clica em horário de internet e sincroniza o horário com a internet, não é para colocar o horário do seu relógio e sim o horário que funciona a internet entendeu?

Se caso resolver volte e me informe por gentileza vlw e boa sorte!
Gabriella Lima - 12 Nov 2012, as 19:12
Obrigada, estava a dias tentando consertar meu notebook, tava até com medo que fosse vírus ou algo do tipo sabe ? MUITO OBRIGADA MESMO QUERIDOS !
Eduardo97 1Posts domingo 2 de dezembro de 2012Data de inscrição 2 de dezembro de 2012Última visita - 2 Dez 2012, as 14:04
Ajudoou demais ....
Adriana S.Andrade - 8 Dez 2012, as 16:48
Obg pela ajuda...agradeço muito...ficam cm Deus e uma otima tarde e um bom final d semana...bjao ;D
Bruna tarnhovi - 3 Fev 2013, as 15:58
Nossa obrigada , o meu problema foi resolvido *-*
Renata - 24 Fev 2013, as 12:42
Gente não sei como agradecer, já tava ficando louca sem internet e sem face!Obrigada mesmo!*_*
anderson / maceio - 26 Fev 2013, as 13:20
valeu boa
Raul - 27 Fev 2013, as 14:32
Por favor me ajude. Fui tentar entrar no facebook hoje e aparece o seguinte " A identidade deste site não fio confirmada. O certificado do servidor ainda não é válido." ME AJUDE.
Delaviera - 12 Mar 2013, as 10:50
obrigado era isso mesmo..nem acreditei
Juliana - 19 Mar 2013, as 15:47
Já mudei a hora e a data, que de fato estavam erradas, mas o problema continua.. não consigo entrar no face, twitter, e-mail.
joao[ - 1 Abr 2013, as 20:35
valeu ai mano obrigado quase que morro sem o meu face
jbl - 14 Abr 2013, as 17:58
valeu foi só atualizar o calendario.
Luis Fernando - 25 Abr 2013, as 21:20
valeu! Para mim foi muito útil sua resposta o problema era mesmo a data que estava errada.
junior - 30 Abr 2013, as 22:19
Foi isso mesmo! Valeu!
Ligia - 8 Mai 2013, as 12:43
Obrigada pela dica!!!!
ANDRÉ GOMES - 16 Mai 2013, as 12:59
era isso mesmo, após ler vários comentários até de rastreamento remoto, essa dica foi a que resolveu meu problema. valew...
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
nem no meu da o que faço da ultima vez consegui mas nao da mais o que faço me ajude
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
Galera não consigo resolver. Ja atualizei, formatei o pc, usei antisamp e nada...continua o problema de ERRO de certificado do site
Alencar - 14 Abr 2012, as 13:06
Se caso não resolver faça o seguinte clique lá em baixo no relógio, abra e sincronize seu horário com a internet, só assim você saberá que seu horário esta correto, é um pequeno problema, mas que traz uma enorme dor de cabeça!!! Boa Sorte!!
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
O Meu estava com o mesmo Problema, passei um dia
sem msn, ai descobri por aqui que era problema de data
Minha data estava em dezembro ja, em pleno fevereiro
resolvido
abraços
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Pessoal caso o problema persista faça o seguinte:

Dentro do PC lá na placa mãe possui uma bateria tipo de relógios uma meio achatada e larga retire ela e compre uma outra igual e recoloque, assim vc não irá mais ter problemas do windows ficar desatualizado (DATA E HORA).

A causa disso se dá quando vc desliga o pc e depois no outro dia irá ligar ele e com certeza estará desatualizado pelo motivo da bateria estar ruim e descarregada, é bem simples mas ATENÇÃO!!!!!!!! TROQUE A BATERIA COM O PC DESLIGADO!!!!!
EVITE QUALQUER PROBLEMA DE CHOQUES!!!! SE NÃO SABE FAZER PEÇA A ALGUÉM QUE FAÇA!!! Não brinque pois isso é coisa séria!!

Boa sorte!!!
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Gente meu Google Chrome não tava abrindo de jeito nehum, e o internet explore ficava aparecendo msg de erro de segurança, tava pensando que era um virus, ja tinha mexido num monte de coisa, aff e uma coisa tao simples como a data resolveu
obrigada
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Pode ser que vc esta com sua hora e data desatualizada e ai da esse problema também verifique e reinicie o computador e veja se funciona...
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
olá, boa tarde

muito obrigado resolveu meu problema de erro de certificado, grato !
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « erro de certificado de segurança do site »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Receber a nossa newsletter