Boa noite,
urgente
nao cosigo acessar a minha pagina na hotmail nem no msn, diz o seguinte: há um problema no certificadode segurança do site. O que devo fazer?
Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.
Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.
Ser um membro dá-lhe opções adicionais.
1-clique no canto inferior direito lá em baixo no seu relógio vai abrir uma tela de hora e data!!! correto?
2-bom passo dois atualize os dois, aliás atualize a localização no caso brasil - hora de brasília gmt 3, certo atualizou?
3-bom então ele tem uma aba que você clica e sincroniza com o fuso horário da internet, certo...
após isso reinicie seu computador, tem que funcionar;;;;
Depois de tudo isso deu problema de novo você pega e troca a bateria que a placa mãe possui e coloca uma nova ela é achatada pode comprar em uma relojoaria, ou onde venda baterias para relógios....
feito tudo isso se não resolver o seu problema é outro....
isso é uma coisa tão simples que se perder qualquer passo disso com certeza não vai funcionar e vai continuar o mesmo erro.....
Sabe o windows é elaborado na minha opinião por pequenos detalhes que passam despercebidos por muitas pessoas e se por acaso não se atentar a isso infelizemente vai ter problemas tão simples de se resolver que podem causar uma tremenda dor de cabeça...
Faça com atenção e calma!!
até se resolveu coloque no fim de sua resposta [RESOLVIDO]
ASSIM FECHA SEU BLOCO OK;;;;;
Caso for o seu problema refaça tudo de novo e inclusive depois de tudo feito você clica lá em baixo no relóginho que fica no lado direito no pé da página clica duas vezes aparecerá uma janela correto?
Bom ai vc clica depois em fuso horário confira se esta correto! certo, fazendo isso na aba ao lado vc clica em horário de internet e sincroniza o horário com a internet, não é para colocar o horário do seu relógio e sim o horário que funciona a internet entendeu?
Se caso resolver volte e me informe por gentileza vlw e boa sorte!