Faça uma pergunta Denunciar

Sony bravia e nao consigo assistir videos [Resolvido]

Vinicius - Última resposta o 17 Mai 2015, as 03:50
Bom dia,
nao consigo assistir filmes de 1 despositivo usb eles estao em avi
por favor ajuda
mande no email
Leia mais 
Resposta
+38
moins plus
Achei uma solução aqui mesmo no fórum, funcionou na minha Bravia!

Tito - 18 Jul 2011, às 15:45
pessoal eu tenhu a solucao para vcs!!
eu tenhu uma SEMP de 42 polegadas que nao le avi... e meu problema era que quando passava para mpeg perdia totalmente a qualidade!!!
a solucao depois de 2 dias convertendo arquivos foi a mais simples...

Baixe o arquivo AVI e use factoryformat ou qualquer outro programa para converter para VBO (ou seja DVD) pode ser ntsc.... apos convertido para VBO com uma resolucao de no minimo 720 x560 faça o seguinte

EX
FIlme: (NOMEDOFILME).VBO

mude a extensao para MP4 e ficaria

FIlme: (NOMEDOFILME).mp4

assim a tv reconhece o arquivo e le com qualdade de DVD

eu ja cheguei a pegar filmes com resolucao de 720x560 e aumentar para 1280x1024 e ficou show de bola
Loise- 3 Jul 2012, as 08:43
o arquivo nao seria VOB ?
Responder
Andre- 24 Out 2013, as 22:16
Já mudei a extensão... a minha Sony bravia não reconhece nem HD Externo nem pen drive! E na descrição consta que reconhece. Já levei pro conserto, já troquei, mas realmente a Sony é muito atrapalhada. Podem ver na internet que é uma das que mais tem reclamações com relação a isso!
Responder
ari zin- 27 Fev 2014, as 17:52
deu certo....transformar em VBO. Valeu colega
Responder
hahha- 19 Nov 2014, as 10:50
E melhor usa o arquivo em mp4 ou avchd
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+25
moins plus
Creio que esse formato de video nao e reconhecido pela Bravia. Tinha o mesmo problema. A minha, pelo menos, aceita somente os arquivos mp4, avchd e mpeg1

Consulte o manual da sua tv e tente converter seus videos para formatos compativeis! abracos
rplf- 7 Jun 2012, as 19:57
me arrependi neste caso de querer usar um pendrive me de mal e agora estou arrependido
Responder
Natita- 10 Mar 2013, as 21:01
Estou tentando vários tipos de conversões, mas ainda não cheguei a resultado nenhum. A sony realmente efetua uma barreira que é política para filmes de vários formatos. Acho um absurdo! Na próxima oportunidade vou comprar uma tv de outra marca!
Responder
itamar23 1Posts sábado 16 de março de 2013Data de inscrição sábado 16 de março de 2013Última visita - 16 Mar 2013, as 11:25
Realmemte essas tvs das sony, pelo menos nesse aspecto, para reproduzir arquivos de videos é simplesmente uma "B........."
Comprei uma TV de led 32" 3D modelo Ex725. Ela só lê Arquivos "mpg" "mp4"
e olhe lá. Não reconhece HD Externo, sistemas de arquivos NTFS,Legendas externas
e por aí vai. Teve vontade de jogar essa TV no lixo. A dica que eu dou para quem lêr essa
messagem é que sujam de aparelhos da Sony.
EU NUNCA MAIS COMPRO QUALQUER COISA DA SONY, É DECPICIONANTE.
Na 1ª orpotunidade que tiver vou trocar essa tv.
SONY NUNCA MAIS.
Responder
André- 27 Out 2013, as 12:04
LG e Samsung são muito melhores!!!!
Responder
matheus- 2 Abr 2015, as 10:15
o que sobra de qualidade na sony em imagem falta em recursos. Por isso que a samsung e a lg investem no software porque nao conseguem chegar aos pes da tecnologia de imagem da sony. Todos os estudios de gravação do mundo só usa em seus sets equipamentos da sony. Porque será?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Usem pendrive da kingston que vai funcionar direitinho é só incompatibilidade com alguns dispositivos!
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
No formato DVD, qualquer tv vai conseguir ler, aliás, vc roda no aparelho DVD q estará conectado à tv . Ainda estou resolvendo o problema das legendas, mas
chegaremos lá.
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
O problema da SONY é que ela não tem contrato com nenhum CODEC, diferente da Samsung, LG e ate mesmo CCE!
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
cara nao sei se a tv le HD externo por que precisa de um driver especial
mas pen driver acima de 4 gigas ja tem tv que nao le...
hhhh- 17 Mai 2015, as 03:50
Só fformatar hd pra exfat ou fat32
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Ola!

Tente enviar um email ao serviço técnico da Sony. Talvez eles lhe deem uma solução
Boa sorte
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Existe um programa AVS Video Converter. Clique em mp4 e escolha a opção PSP3 e pronto!Natua Tv sony vai funcionar. O ruim é que não tem opção de resolução 720p e 1080p mas roda legal.
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « sony bravia e nao consigo assistir videos »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.