Kioskea
Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Não consigo ligar a webcam do notebook [Resolvido]

reginaldo - Última resposta o 25 Set 2014, as 17:11
Bom dia, tenho um notebook,comprei resentimente e não consigir ligar a webcam dele,porvavor alguem me ajude?acradesso desde ja.
Ler a sequência 
Resposta
+100
moins plus
Procura nos Todos os programas algo como EYE, WEBCAM, CRISTAL EYE

O note é da acer tbm, e eu achei o programa de webcan digitando na barrinha do menu iniciar EYE,
Pois o programa de chama CRYSTAL EYE.
gabriela- 8 Mai 2013, as 15:15
eu nao conssigo instalar a web e quando clico fn e f7 aparece not found o q eu faç
Responder
priiodias 1Posts sábado 8 de junho de 2013Data de inscrição sábado 8 de junho de 2013Última visita - 8 Jun 2013, as 10:07
olá, tenho um notebook da acer v5-171 com a web embutida, mas ela não quer conectar mais. já tentei entrar no crystal eye e aparece que a câmera está desativada. como faço para ativar?? me ajudem por favor!! não tem nenhum botão com desenho de câmera no teclado... grata desde já!
Responder
np- 1 Jul 2013, as 18:57
Meu note é acer e não desliga a webcan o que eu faço já tentei de todo jeito aonde tem o x de fecha não fecha nem minimisa tô desesperada !!!!!'
Responder
np- 1 Jul 2013, as 18:57
Meu note é acer e não desliga a webcan o que eu faço já tentei de todo jeito aonde tem o x de fecha não fecha nem minimisa tô desesperada !!!!!'
Responder
mari- 23 Nov 2013, as 02:28
meu note ta com o mesmo problema, tbm é da acer e acho que uns 2 meses depois que comprei ele não quis mais abrir a camera, já tentei um monte de coisas e nada funciona ~ :(
me ajudem por favor
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+23
moins plus
eu aperto o fn+f10 mais aparece no function
nao consigu fazer q essa web funfa
alguem me ajuda
thaynara- 1 Jul 2012, as 17:38
...e só vc reiniciar o notee qnd ele for ligar aperta >>delete<< aii vai abrir o tal BIOS ai vc aperta f9 vai aparecer um quadradinho lá vc clik em ok, aiiem seguida aperta f10 vaiaparecer outra caixinha vc aperta ok e pronto espera o note ligar aii qnd ligar vc pode a abrir a web q vai ta funfandoo oks espero q ajudee ><
Responder
caroline#-#- 9 Jul 2012, as 19:00
eu tento na primeira vez deu certo mais agora não deu certo alguem me ajudaaaaaa\_/...................
Responder
adriana- 11 Jan 2013, as 20:32
eu fiz esse procedimento e resolveu valeu.......
Responder
Francisco Rocha- 2 Mai 2013, as 18:06
Vlw Thaynara, tudo funcionando. Obrigado pela dica.
Responder
Raphael- 25 Set 2014, as 17:11
Valeu Thainara!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+15
moins plus
bom cara o meu notebook é positivo e eu apertei fn+f10 e ai ligou uma luz azul do lado da camera ai ligou cara v se vc consegue
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
manoooou o meu é da intelbras
aki é só apertar FN eo f10 junto que ela acende uma luizinha azul rsrs
e liga ;D
no f10 tem um deseinho de uma camera ...... só vc olha awe
flw
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
eu aperto FN +F10,liga aluzinha azul,mais mesmo assim ñ consigo ligar ela pelo msn .alguém mim ajuda?
Adicionar comentário
Resposta
+12
moins plus
olá esse programa analiza seu computador e baixa todos os drives automaticamente webcam e impressora o'que tiver conectado em seu computador,
é ótimo, site super confiavel! http://adf.ly/6kz8r
Adicionar comentário
Resposta
+7
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
gente nao é fn+f10 e sim fn+f11 fasem assim que dá certo fn+f11
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
de boa, o meu notebook ja vem com uma webvam la em cima da tela , como a maioria mas quando vo no meu probgrama da webcam, nao da pra clicar em nada , so em configuraçoes so q msm assim eu clico em Webcan's em seu computador e n mostra nem uma =.='' alguem da um help ai?? x(
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
o meu eh um sony vaio e ele não tem a camerazinha desenhada... quando eu entro no programa da cam só fala que a cam não foi encontrada.
o que façooo?!?!??! alguém ajuda aí ;)
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Gente........ boa tarde no meu eu consegui com a fn + f7,de sempre uma olhada aoende tem,a camera desenhada.
bjs ..
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
gente faça umas aulinhas de portugues e digitação!
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Olha só galera normalmente todos os notes tem Fn mais uma tecla F10 ou F7 ou F11 que serve para ligar a webcan caso você ja tenha feito isso e não funcionou entre na bios do seu note precione F9 isso vai carregar as opções defull do note, depois precione F10 para sair e salvar, clique em sim e espere o note reiniciar agora tente ligar a webcan, se você não tem o software do fabricante instalado não tera como testa-la só pelo MSN entre no msn precione alt, ferramentas instalar dispositivos de audio e som de um avançar a segunda opção é sua webcan por ali você tera acesso a ela e conseguirá configura-la lembrando que seu note possui tecla de atalho para webcan ele deverá estar ativa.
Luiz- 7 Mai 2013, as 12:15
Bruno, obrigado pela dica deu certo.
Responder
Thina- 8 Mai 2013, as 11:05
eu fiz isso que vc descreveu Bruno, porem as opções de "configuração de webcam" estão apagadas não consigo ter acesso, o que eu faço me ajude por favor!
Responder
Ritchelly Leticia- 20 Nov 2013, as 00:29
mandei meu not configura e sumiu o atalho da cam, não sei onde encontra
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
preciso de uma dica mas facil da webcam do computador
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « não consigo ligar a webcam do notebook »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.