Não consigo entrar na Colheita Feliz 2.0

Resolvido/Fechado
Larissa - 3 jan 2011 às 16:41
 Celina . benhame . - 8 jun 2013 às 17:54
Boa Tarde,

Faz mais de um mês que eu não consigo acessar a minha Colheita Feliz no orkut. Já tentei de tudo mas eu não consigo, já fiz td de td mesmo pra tentar entrar, já baixei a nova versão do adobe flash player, já atualizei vária vezes o Mozilla Firefox, a Internet Explore, o Google Chrome, mas em nenhum deles entram, já tentei entrar na VERSÃO NOVA e tbm na VERSÃO VELHA do orkut, mas nada disso adianta, já até sincronizei meu relógio com horário de Brasília, mas tbm não adiantou, continua a mesma coisa. Eu só consigo entrar na Colheita Feliz antiga, e não consigo entrar na Colheita Feliz 2.0, ela aparece em uma tela branca, como se fosse a antiga. Por Favor, me dêem uma resposta concreta e que me ajude, já me falaram pra desinstalar e instalar ela de novo e continuou a mesma coisa, já disseram pra clicar numa das atualizações dos amigos e tbm não adiantou nada, já me disseram pra atualizar com o botão F5 várias vezes e tbm não adiantou, se não souberem a resposta pelo menos me digam pq isso ta acontecendo. Há e eu tbm já limpei todo meu Cache, Cookies e tbm todo o Histórico de tds navegadores, mas tbm não adiantou. Por Favor, me ajudem!

9 Respostas

o que está acontecendo com colheita feliz
47
por favor ajeitem a colheita feliz 2.0 faz muito tempo que eu não jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
0
estou com o mesmo problemas......que triste...
0
eu tambem
0
não consigo acessar a colhete feliz, affffff
0
luciana abibe
2 abr 2011 às 21:00
não consigo acesar a colheita feliz 2, o que esta acontecendo
0
help para a colheita feliz !!!!!!!!!!!!!!!
17
nao consigo entrar faz uns 5 dias o que ta acontecendo?
0
Eu quero minha colheita de voltaaaaaaaaaaa!
0
Quero minha colheita de volta por favor me ajude Alex:?
0
Celina . benhame .
8 jun 2013 às 17:54
Acho que nem vou comprar mais crédito , que dureza alguém poderia resolver logo , não aguento mais , quero tranquilidade na hora de lazer ,é meu divertimento preferido, adoro essa colheita ... socorro . Um abraço, vou la tentar de novo .
0
to com o mesmo problema e vou perder meus bonus, anemmm
6
eu quero minha colheta de voltaaaaaaaaaaaaaaaa
0
Eu quero minha colheta de voltaaaaaaaaaaaaa caraio
0
ola nao consigo abrir minha colheita feliz 2.0 por favor me ajude!
3
a minha colheita tambem tá dando o mesmo problema :T
1
A minha tb não abre, já fiz tudo o que mandaram, mas tá dificil, nada resolve.
Acho que vou desistir desse aplicativo.
0
abaixe direto do baixao Adobe Flash Player

site. http://www.baixaki.com.br/site/dwnld51303.htm
0
a minha tb não abre por favor me ajudem ja tentei d tudo, ja atualizei tudo,,, consigo entrar em outras colheitas mas a minha não,,o problema nao é o pc
0
Experimente abrir o Colheita Feliz em outro navegador.
Acho que só o Mozilla não está abrindo...
Mude para Google que lá abre...abraços...
Ou para outro qualquer!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade