boa tarde,
eu queria fazer um jogo "estilo"cafe mania no orkut mas não sei eu queria muito fazer um jogo.
Quem souber pode me dar a resposta para eu fazer um.
obigada!!!
Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.
Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.
Ser um membro dá-lhe opções adicionais.
Eu tenho um grande talento para criar jogos.Eu gostaria que alguem me orientasse como colocar meu jogo na internet,o meu jogo se chama ''My Life''.É um jogo que você tem que: criar seu personagem,comprar uma casa,colocar os móveis,criar um bicho de estimação,ir trabalhar,ter um marido,ter filhos,fazer amigos,sair de casa,ir para praia,ir ao shopping,levar os filhos para escola,tirar carteira de motorista,comprar um veículo,viajar de avião,fazer um cruzeiro...E lembre-se você tem que cuidar bem do seu personagem,ele pode morrer!O seu personagem também pode ficar doente,aí você liga para ambulância ir te buscar...você pode ser preso acaso tenha roubado ou sequstrado ou asassinado alguem.Você pode ganhar na loteria,voce tambem corre o risco de ser mordido ou picado ,mordito por cachorros e picado por o mosquito da dengue.
E se lembre cuide de seu cachorro o facine e veja se sua casa nao tem o mosquito da dengue...agradeço se me responder, bjs tchau
para cria um jogo
http://www.baixaki.com.br/download/blender.htm