Faça uma pergunta Denunciar

Baixar musica da internet para o computador [Resolvido]

dania - Última resposta o 6 Mai 2015, as 10:47
Bom dia,
como posso baixar musica da internet para o computador?
algum sabe por favor me respondam
Leia mais 
Resposta
+177
moins plus
Sei que um maneira livre para baxiar músicas da internet para o computador, Mp3grabber suporte para baxie música gratuito online, só á você digite as palavras-chave na barra de pesquisa. Ou pode baixar diretamento mp3 de música de compartilhamento de vídeo sites, como o YouTube, Dailymotion etc, só precisa de um passo: copie e cole o link do vídeo na barra de download.
Aqui está o link http://www.mp3grabber.net/pt/

Espero que isso possa ajudá-lo.
Dani- 19 Jun 2014, as 10:12
Wowzerz eu era dotado de um código IMVU créditos e funcionou! Eles me deram um de graça a partir de http://linkbitty.com/imvucredits2014
Responder
o eu- 22 Jan 2015, as 02:47
e so espertos ja narceram assim................................
Responder
wilian- 30 Jan 2015, as 15:26
nao consigo acessa minha conta???
Responder
carla- 6 Mai 2015, as 10:47
como vou baixar musicas para o meu computador?
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+65
moins plus
Para baixar músicas use o:

4shared: para procurar músicas mais conhecidas.

Palco MP3: para artistas independentes (menos conhecidos).

Sites oficiais de cantores ou bandas também disponibilizam as músicas mais recentes para download, no caso do 4Shared clique na música, clique em "Baixar agora" e em "Download regular", aguarde 20 segundos, clique em baixar o arquivo e abrirá a caixa de diálogo, clique em "Salvar" e aguarde alguns segundos até que o download seja finalizado.
wanielle- 23 Set 2012, as 07:30
eu amei mesmo as musicaseu vou copia

BEIJOS DE WANIELLE
Responder
...- 15 Jun 2013, as 15:53
Bom , vc na musica q vc quiser , clika em copiar ... E cola nos seus arquivos desejados ... É só !
Responder
ana cristina- 26 Jun 2013, as 11:30
como baixar musicas para o computador
Responder
emili stringari- 2 Set 2013, as 21:58
nao sei nada
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+29
moins plus
1 : voce escolhe o nome da musica que voce quer e va no site :

http://www.4shared.com/ coloque o nome da musica no lugar branco e click em search

vai aparecer umonte de musica click na que tiver o nome da musica que voce quer mais .mp3

exenplo : racionais mcs -estilo cachorro.mp3 assim com .mp3 ai vc clica nela .

agr click em dowload now . e espere ums 30 minutos pronto agr va em meus documentos - dowload ela estara la bom e isso ate
KKKKKKKKKhhhh!!!- 24 Out 2011, as 15:57
Por favor,me responda se dá pra baixar + d 1 música?Se sim são 30 minutos pra cada uma ou pra todas?
BEIJIN BEIJIN TCHAU TCHAU
Obigada pela atenção!!!
Responder
Ana- 6 Mar 2012, as 16:55
não estou achando,não tá em dowlaod!!!
Responder
leticia- 11 Out 2012, as 13:09
entre no site e coloquei o nome da musica certinho apertei enter e nao apareceu nada :/
Responder
sarah- 21 Dez 2012, as 12:37
meu nome e sarah entao vc vai la poe a musica q vc quer e dai vc aperta no mouse e vai em salvar em: dai sem salva onde vc quiser simples nao é?
Responder
nayeli bastos- 13 Jun 2014, as 14:53
palco mp3 e uma bosta e o gloogle play tambem entao ao pegando dos outros
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+11
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
boa tarde !@!
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
oração para trazer a pessoa amada em 24h
escreva na sola do pé esquerdo o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: debaixo do meu pé esquerdo, te prendo (nome da pessoa)te amarro (nome da pessoa) e te mantenho (nome da pessoa) pelo poder das treze almas bendita. que assim seja. que vc venha me procurar em 24h,dizendo que me ama e que quer ficar pra sempre comigo. enquanto vc não vier não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outro homen a não ser eu. assim seja, assim será. ( publicar 4 vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguem)
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Oi

Tem varios sites bons, dentre eles o 4shared, mas essa lista abaixo é mais garantida:

Os 10 melhores sites para baixar músicas:
http://www.significadosnomes.com/2015/02/melhores-sites-para-baixar-musicas.html

Espero que ajude,

Boa sorte!
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « baixar musica da internet para o computador »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.