Junte-se
à comunidade
Inscreva-se
Faça uma pergunta Denunciar

Web no positivo Unique [Resolvido]

Daniele - Última resposta o 19 Mai 2013, as 16:52
Boa Tarde,
Galera quem pode me ajudar pelo amor de Deus??
Comprei um notebook ontem da positivo, que vem com o windows 7, tem web integrada, mais não consigo ligar de jeito nenhum. Me ajudem or favor... O Not é um positivo unique.
Me ajudem por favor, estou aqui online e aguardano uma resposta.
Ler a sequência 
102 respostas
Resposta
+38
moins plus
eu também queria saber! ?/
Taiinnan - 12 Jun 2011, as 15:02
se for o unique 66 ou 68 procure o "fn" está em azul , aperte ele mais o f10

Prontinho.
beijos
lirio - 4 Ago 2011, as 22:12
ja fiz isso e nao deu certo nao sei mais o que fazer
suelem - 30 Set 2011, as 19:06
eu apertei fn+ f10 e apareceu a seguinte mensagem: no function !

Oque eu faço???
DANY - 5 Out 2011, as 20:04
KARALEOOOOOOOOOOOOOOOOO suelem !!!!!!!eu naum sei quem vc é mais eu te amo cara ...comprei meu not tem mais de um mes e a cam naum pegava por nada ja pedi pra mil e uma pessoas verem meu not e ninguem sabia oq era eu por acaso fuçando aqui sem esperança de achar a solução li o seu comentário acima e fiz isso no meu e aparececeu eu linda e bela haha to mto feliz ...BRIGADÃO GATA SZ SZ SZ ;*
Yan Dourado - 15 Out 2011, as 20:27
Ta aperta (fn+f10) e depois faz oq ??? ajuda ae!
tico - 19 Out 2011, as 21:24
Pessoas, também tenho esse mesmo problema...
Aperto Fn+F10 e a webcam NÃO liga...
Já tentei de tudo, até reinstalei todos os drivers, só falta jogar o note na parede!
Suélem - 26 Out 2011, as 18:43
Eu estou literalmente quase jogando o meu na parede!!! Já baixei o drive do próprio site da positivo e nada, a webcam não funciona. Já apertei fn+F10 e mil vezes e nada.

Eu reinstalei ela, e a mesma aparece normalmente na barra de tarefas e no menu iniciar. Mais qndo abro o gerenciador de dispositivos não aparece a webcam.
joyce soares - 13 Dez 2011, as 19:39
Por favor me ajudem .... minha web do meu pc pisitivo pega no msn mais nao pega no pc ... ele nem aperec na barra de tarefas do iniciar ... me ajudem por favor !?
joyce soares - 13 Dez 2011, as 19:40
gente c alguem conseguir me ajudar por favor entre em contato ... msn : joyce _ soaresrbd @ hotmail .com
Cleiton - 30 Dez 2011, as 19:07
Joyce se só você instalar o programa Amcap e pronto vai ver a Imagem da Web, certifique se no gerenciador de dispositivos que o driver está instalado.
Cleiton - 30 Dez 2011, as 19:17
Suélen ao entrar na pagina de suporte da Positivo http://www.positivoinformatica.com.br/www/suporte/drivers digite o NS: que está na parte de baixo do computador em uma etiqueta e selecione o driver correto para baixar compatível com seu sistema operacional, sendo assim provavelmente vai funcionar normal. E se não estiver encontrando o programa para abrir a web e estiver usando o Windows 7 digite " Bisocam" no menu iniciar que vai encontrar ele. Boa sorte.
Fernanda - 8 Jan 2012, as 22:10
Cleiton eu fiz isso que vc disse mas não da certo..me ajuda!
Alan Rodrigues - 15 Jan 2012, as 16:11
bom segu
Alan Rodrigues - 15 Jan 2012, as 16:13
Seguinte pressione uma tecla chamada fn + f10 e acenderá um led ao lado da sua camera, pronto está ligado.
carlixto - 1 Fev 2012, as 20:43
eu fiz isso e deu certo obrigado facil mas o mesmo tempo dificil rsrsrs
igor - 11 Fev 2012, as 03:56
obrigado pela dica. deu certo rsrsrs
Mari - 14 Fev 2012, as 01:42
<gras>Deu certo, OBRIGADA!!!!
Ruthe - 18 Fev 2012, as 09:07
gente mim ajuda eu comprei no nootebok mais não concigo istalar o ewbcam
é um cce info mim ajuda por favor, to on-line esperando resposta
Ricardo - 24 Fev 2012, as 22:04
Eu apertei FN + F10 mas nao ativou a WEBCAM porque nao ativa
caroline - 5 Mar 2012, as 22:26
voces tem que ir em dispositivos e impressoras la vai aparecer a webcam voce clica hardware depois clica em USB composite device depois propriedades alterar configuraçoes... ativar i tals espero ter ajudado e sempre quando tu ligar o notebook vai ter que fazer este mesmo processo.. bjs
BAD BOY - 13 Mar 2012, as 20:55
ei galera eu consegui e simples e so segurar o botao 'FN' e depois é clicar no botao F19 ate acender a luz da cam que e azul e de pois e so clicar no icone da welb ok espero ter ajudado
josiane - 26 Mar 2012, as 20:13
oi galera. comprei um notebook sim e gostaria de saber como ativar a web dele? aguardo resposta
Rafael - 27 Mar 2012, as 16:19
Seguindte galera, ja fui em dispositivos e impressoras, ja instalei os drivers, ja apertei Fn + F10 e nada disso ativa a minha web cam do Positivo Unique N4100. Ja não sei mais oq faço pra fazer funcionar essa web cam. Se alguem souber eu agradeço!!

Obrigado!
mailon - 2 Abr 2012, as 13:27
oi eu tenho um notebook da positivo unique windows 7 starter.
por indicação de um amigo eu troquei pelo windows 7ultimate. só que agora não consigo ligar a webcam. não tem nenhum icone e ela nao esta nem em dispositivos e impressora.
me ajudem vou ficar online
anderson santos - 30 Mai 2012, as 13:46
faz o seguinte galera
desliga o computador
depois liga
apos ligar fiquem apertando Del ate as bios aparecer
ai e so apertar f9 e ok
depois f10 e ok
marivaldo - 13 Jun 2012, as 00:10
valeu mesmo ajudo muito ja tava ficado doido aki
matheus - 19 Jun 2012, as 21:40
fiz oque o anderson disse, bagunçou minha programação, reiniciei o notebook e não funcionou mesmo assim, minha salvação foi o cd de recuperação de sistema mais perdi tudo que havia instalado
Cezário - 29 Jul 2012, as 19:48
caraca meu amigo....fiquei maluco sumiu a webcam do cliente e nada fazia funcionar.....essa sua dica ai do f9 na bios me ajudou e muito as 45.......valeu mesmo
Mateus - 8 Ago 2012, as 00:16
No meu notebook positivo tem que apertar fn + F7.
Inté
Mauricio - 12 Ago 2012, as 21:45
pow minha prima mexendo aqui no meu notebook desistalou minha web como eu faço p estalar de novo ja tentei i nao consigo alguem pode mim ajudar ?
S. luiz - 22 Ago 2012, as 23:49
O que o anderson santos disse da certo:
faz o seguinte galera
desliga o computador
depois liga
apos ligar fiquem apertando Del ate as bios aparecer
ai e so apertar f9 e ok
depois f10 e ok
marlon - 19 Set 2012, as 09:24
valew resolveu o problema mesmo! obrigado
elmo perdomo - 28 Set 2012, as 11:30
Pessoal, não se desespere! é simples a coisa. apos vc ter apertado FN e F10, vão no menu iniciar e clique em painel de controle> gerenciador de dispositivos>dispositivo de imagem (usb camera), clica em cima com o botão esq. do mouse em ATIVAR. O gol ta feito meus amados!! um Abraço,
Mad Max - 14 Out 2012, as 21:48
S. Luis obrigado funcionou perfeitamente
Renato - 17 Out 2012, as 08:24
Cara valeu mesmo consegui, muito obrigarado
amada - 19 Nov 2012, as 22:23
geente, alguém me ajuda
já fiz tuudo isso, mais a web não funciona.
No dispositivo consta que ela está instalada, consigo me ver.. nas configurações do msn ela aparece ativada, eu tb consigo me ver..
mais não consigo mandar chamada de vídeo para ninguém, e as pessoas não conseguem mandar pra mim tb :/
será que alguem pode me ajudar?
Amanda - 19 Nov 2012, as 22:27
Amanda *
AVM - 7 Fev 2013, as 18:10
primeiro passo, FN + F10, se não resolver vc terá que fazer a atualização ( update) para que possa baixar todos os Drivers necessários logo em seguida será reiniciado o pc e ai faz o teste!
Ocorreu comigo logo que formatei meu pc, só resolveu fazendo este processo.
yorran - 12 Fev 2013, as 14:38
como ligo o ebcam no computador poositivo Unique K2080
David~ddzinhoo - 23 Fev 2013, as 03:19
Desliga o pc, e logo em seguida o ligue, e depois precione (del) ou (f2), depois (f9 e ok) e depois (f10 e ok) !!! tenho 15 anos obrigado !
David~ddzinhoo - 23 Fev 2013, as 03:22
Desliga o pc, e logo em seguida o ligue, e depois precione (del) ou (f2), depois (f9 e ok) e depois (f10 e ok) !!! tenho 15 anos obrigado !
thalyta - 19 Mar 2013, as 01:04
como ligar A webcam do not positivo master n150?
BHYELL'S - 14 Abr 2013, as 19:31
Galera,

Deem boot, entrem na bios, apertem F9 e OK, em seguida, F10 e Ok. Ele irá reiniciar, após o logon no sistema... Deverá apertar FN + F10.
Daniela - 19 Mai 2013, as 16:52
Não existe a opção dspositivo de imagem no painel de controle e gerenciador de dispositivo!!!!! O que eu faço?
Adicionar comentário
Resposta
+16
moins plus
pra ligar a camera vc tem q apertar FN e o F10
Talita - 3 Jan 2011, as 20:52
Obrigado.. consegui \o/
Daniel correa - 20 Jan 2011, as 19:57
vlw tava louco aki jah ia na loja vlw cara
ANDRE - 8 Mar 2011, as 13:14
valeu muito obrigado abraços!!
taiane - 3 Jul 2011, as 01:58
estava tomando uma surra de 100000 a 0 . muiiito obrigada
Vicktor - 2 Ago 2011, as 13:26
Nossa mano valeu ajudou muito...
@_brumoretti - 22 Ago 2011, as 16:38
brigadoo , deu certo mesmo,brigado brigado brigadobeijoos ;*
suelem - 30 Set 2011, as 19:07
Me ajude por favor...

não consigo usar minha cam. Já entrei no site da positivo, fiz o download no site e não consegui usar a minha cam ainda...
Marcos André - 6 Nov 2011, as 17:18
brigado funcionou legal....valeu.
Naldo costa - 10 Jan 2012, as 10:03
Valeu deu certo mesmo
renata - 4 Fev 2012, as 13:41
fiz isso apertei FN E F10 só acendeu a luz de led mas ñ apareceu nenhuma janelinha q eu apareço pra tira foto
priih - 25 Mar 2012, as 20:07
apertei mas apaecee NO FUNCTION
anonimo - 8 Abr 2012, as 15:42
o meu aparece no fuction
Lucas - 1 Jul 2012, as 13:13
Eu formatei meu noot minha web não quer mais liga oque eu fasso:?
Gabriel - 19 Out 2012, as 16:01
já instalei os drivers já fiz o esquema de FN, nao acha o dispositivo de web cam
ESSE CARA SOU EU - 8 Jan 2013, as 18:58
não pbasta apenas fn f10, tem q abrir o programinha da webcam na area de trabalho...
com o led aceso vc pode estar se expondo na net sem saber
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
Exatamente, para isto, basta pressionar e segura a tecla "fn" + "F10", verifique se acende um led azul ao lado da webcam. Caso contrário, entre no site supramencionado pelo Cleiton digitando o número de série que está ma etiqueta na parte de baixo de seu note, baixe o driver, descompacte e instale e , voila'
HAT - 27 Mai 2012, as 21:18
qual site que é pra digitar o numero de serie?
não - 19 Jul 2012, as 16:59
meu notbook estava funcionando e tudo com a webcam aii eu mexi mexi mexi mexi mexi ai a web só fica preta mesmo apertando fn f10 não adianta não sei mais o que fazer
Alex - 19 Dez 2012, as 17:32
Desliga o not, quando aparecer o nome posivo vc aperta Del, depois aperte F9 e aperte ok, depois aperte F10 e ok.
Ai pronto.
Para ativar e desativar Ctrl+Fn e F10.
Abel - 26 Abr 2013, as 04:05
Pessoal se vocês apertarem FN + F10 não vai adiantar, tem que usar algum programa que use a Cam, no Windows 8 na interface Metro já tem esse aplicativo e se chama câmera, após abrir o aplicativo mantenha pressionado por uns 4 segundos FN + F10.
Adicionar comentário
Resposta
+8
moins plus
cara vlw eu tava com o mesmo problema
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Problemas com Webcam integrada ? aperte no link abaixo e seus problemas seram resolvidos..
Quando eu apertava FN+F10 aparecia a msg "NO FUNCTION"
mais é só seguir o tutorial que segue no link que vai resolver ;D

http://forum.clubedohardware.com.br/tutorial-como-resolver/923478
samuca - 28 Mai 2012, as 22:43
wlw , vc é um gênio, me salvou estava totalmente perdido e vc foi o cara . continue sempre assim ajudando , que Deus te abençoe e te dê muito mais sabedoria e inteligencia do que vc ja tem! um abraço wlw fuiiiiii!
sim - 9 Jun 2012, as 18:13
nao quis entrar
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
apertando fn e f10 a imagenzinha da web aparece?No meu naw apareceu entaw não sei se ativou.
medaiadioro - 26 Fev 2011, as 21:47
opa!...............fonciono dereitin......será pq isso?
Jéh - 1 Mar 2011, as 14:26
não entendo, preciono fn+f10 e não acontece NADA, quando eu clico no programa diz pra apertar fn+f10, mas nao entendo pq não funciona, alguém me ajuda ?
Kalebi - 26 Mar 2011, as 22:00
O meu aparece è (n funciona)
Mii - 23 Jun 2011, as 16:40
Eu também já apertei FN + Fn 10 e também não funciona e quando clico na web também aparece a mensagem n funcion...o que eu faço????
Uine - 5 Jul 2011, as 13:05
Obrigado por compartilhar vossos conhecimentos!!!!
@lu_i_z - 11 Jul 2011, as 09:06
hahahahaha.... eu realmente fui na loja e troquei o note, e continuei não conseguindo instalar... agora está tudo certo, vlw pessoas!!
jessy - 28 Ago 2011, as 19:01
tb ja fiz miseria de fn mais apertar f10 e nada -.-
KKP - 7 Out 2011, as 08:10
Gente eu ja apertei FN+F10 , FN+11, FN+F7, FN+F6 meu notebook é um POSITIVO UNIQUE 67 Windows 7, ja baixei o driver da web cam ee nada obs: O driver é um talz de BisonCam programa seila oqe é isso eu baixei ele, quando vou abrir esse programa ele pede pra mim APERTA FN+F10 eu aperto mais nada acontece e a imagenzinha da camera é na tecla F10 mesmo assim nada aperece ao aperta as teclas FN+F10 me ajudem por favor ?
KKP - 7 Out 2011, as 08:10
Gente eu ja apertei FN+F10 , FN+F11, FN+F7, FN+F6 meu notebook é um POSITIVO UNIQUE 67 Windows 7, ja baixei o driver da web cam ee nada obs: O driver é um talz de BisonCam programa seila oqe é isso eu baixei ele, quando vou abrir esse programa ele pede pra mim APERTA FN+F10 eu aperto mais nada acontece e a imagenzinha da camera é na tecla F10 mesmo assim nada aperece ao aperta as teclas FN+F10 me ajudem por favor ?
taty - 8 Jan 2012, as 00:44
nossa valeu mesmo..estava com mesmo problema..apertei fn com f10. ativou perfeitamente,,,obrigada..bjkks
cris - 17 Abr 2012, as 00:40
oi gente obg por me ajudar a ativar minha web q ja fazei tempo q eu lutava para consequi q ela fucionasse. fn + f10 q me ajudou. bj rsrsrs
MariaEduarda - 19 Jun 2012, as 15:40
Eu apertei e a luz não acendeu alguém pode me ajudar ?
Obrigado desde jah
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
todos realmente vem vindo com esse problema!
é so voce segurar a tecla FN + F10 , logo em seguida vai ativar a sua web.
Rodrigo - 12 Mai 2011, as 19:14
Está certinho muito obrigado eu estava me matando para descobrir isso e seguindo essas orientações consegui ativar minha Web Cam. Muito obrigado!
cris - 16 Mai 2011, as 22:46
nossa foi batata rsrsr valou tinha uns 5 meses q tem meu not e nunca havia usado a web ai seguindo dica deu certinho obrigada!!
KKP - 7 Out 2011, as 08:11
Gente eu ja apertei FN+F10 , FN+11, FN+F7, FN+F6 meu notebook é um POSITIVO UNIQUE 67 Windows 7, ja baixei o driver da web cam ee nada obs: O driver é um talz de BisonCam programa seila oqe é isso eu baixei ele, quando vou abrir esse programa ele pede pra mim APERTA FN+F10 eu aperto mais nada acontece e a imagenzinha da camera é na tecla F10 mesmo assim nada aperece ao aperta as teclas FN+F10 me ajudem por favor ?
Luana - 5 Jan 2012, as 13:51
Olá..... valew memo foi um trabalhão pra descubrir baixei vários drives e nada! Brigaduuu
@netowins - 10 Jan 2012, as 18:21
deu super certo... vcs são sucesso. o que move o mundo é esse poder de ajudar as pessoas.
Rebecka - 14 Abr 2013, as 14:12
meu notebook já foi formatado , já apertei várias vezes Fn+F10 porém nada aconteceu.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
pressione fn e f10
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
fn+f10
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
vaaaleu!!! FN + F10 ahahaahahaha
agora funcionou!!
pooo q absurdo isso
eles poderiam explicar melhor
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Caraca meeu, eu nunca ia adivinhar que tinha que apertar Fn+F10, mto obrigada msm !!!
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Cara, muito obrigado, também estava com esse mesmo problema!
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
era o meu problema tanbem, nunca ia imaginar, valeu
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Carambaa...so tem 3 dias que tenho o meu e tava preocupada....
Tão simples....oobrigada funcionou na hora e olha que tinha desinstalado o drive de webcam pra instalar novamente.
Obrigada!
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
o meu notebook é o positivo unique aperto Fn mais f10 so da um barulhinho mas a webcam nao liga
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
tenho um positivo unique 60 e minha webcam também não liga já apertei fn+f10

e nada, a luz ao lado da câmera só acende, quando ligo o computador,já atualizei

o drive e nada.Uso um teclado externo, pois algumas teclas do meu not não

estão funcionando isso pode influenciar?se alguem tem alguma dica por favor me

oriente,já até reinstalei o windows e nada.
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
obrigadoooo, meu deu certo eu fui fazer teste no smartcam do possitivo deu certo....valeu pela ideia do fn + f10...
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
caso vc tenha apertado fn+f10 e não tenha adiantado vc deve reiniciar o computador antes de aparecer qualquer coisa fique apertando del não segure só fique apertando varias vezes depois vai entrar numa tela azul com cinza vc aperta f9 e vai ter a opção cancelar e ok vc seleciona ok depois vc aperta f10 e tbm vai aparecer a mesma opção vc digita ok e se o computador não sair sozinho daquela tela vc vai em exit
[RESOLVIDO]
abraçoo ae galera
Newton Junior - 13 Mai 2013, as 01:10
Mesmo fazendo esse procedimento de ir a tela de bios e também atualizar o driver da camera não consigo fazer a camera funcionar, o q eu faço.
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Web no positivo Unique »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Receber a nossa newsletter