Kioskea
Recherche
Faça uma pergunta Denunciar

Eu instalei um mod de GTA:San Andreas e fim [Resolvido]

Gui-o-kara - Última resposta o 1 Nov 2013, as 22:42
Quando eu instalei um mod de GTA:San Andreas o jogo parou de funcionar , eu tentei desinstalar o modo usando o mod installer mas o mod installer disse q o mod não esistia , ai eu botei submit e o mod sumiu , mas ainda tava instalado e o jogo não funcionava.
Se alguem puder me dar uma solução eu agradeço.
VLW !!!
Ler a sequência 
Resposta
+22
moins plus
Olá... se os problemas sao estes apenas... eh simples, SAMI n eh mt recomendado para instalar veiculos, Utilizem o GGMM (Gta Garage Mod Manager), eh de facil instalaçao! Vcs copiam os 3 arquivos do GGMM.rar, dentro da pasta raiz do jogo (onde fica o gta_sa.exe). Ai , abra o programa e click em "Install" e click na primeira opçao. Vc deve colocar os arquivos .dff e .txd corretamente!
As linhas acima do dff e txd nao sao muito necessarias, mas quem quiser tunar ou modificar o carro no jogo.. ai tem q colocar...

Ja na pasta cleo, alguns velocímetros ja vem proprios para a Cleo 4 e nao para a 3. Alias, todos os mods vem agora em versao cleo 4...

Mas antes de fazer estes processos... desinstalem e reinstalem o jogo... pois se nao fizer isto, o problema ira persistir...

Abraço!!!!
Adicionar comentário
Resposta
+13
moins plus
agora o problema eh outro
eu instalei 1 carro no lugar do landstalker, do rancher e do rancher lure(usando o san andreas mod installer) , baixei um velocimetro e a livraria cleo3
o jgo parou de funcionar sem o cd
o q eu faço agora ?
aaaaaaaaakk- 18 Jul 2012, as 11:53
esse tb meu gta da esse erros de naum enviar so q da demora umsn 5:00 ma eu naum sei oq érr
Responder
aaaaaaaaakk- 18 Jul 2012, as 11:54
eu botei 5 :00 hr oks gente
Responder
Jonh C.S- 23 Abr 2013, as 16:35
Eu recomendo, antes de fazer qualquer alteração no jogo, faça o backup da pasta do direitorio do jogo: "C:\Program Files\Rockstar Games\GTA San Andreasantes", assim se ouver qualquer problema, se o jopara de funcionar vc usa o backup copiando e subistituindo de volta para a pasta do direitorio "C:\Program Files\Rockstar Games\GTA San Andreas"
Responder
Chihaya!? 5Posts terça 23 de abril de 2013Data de inscrição 26 de abril de 2013Última visita - 23 Abr 2013, as 17:20
Me respondam lá por favor :/ http://pt.kioskea.net/forum/affich-302974-meu-pai-bloqueou-a-minha-net-oque-faco
Responder
não- 1 Nov 2013, as 22:42
meu san andreas parou de funcionar depois que instalei o cleo 4 oq faço para o meu jogo voltar ao normal ?
Responder
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Eu instalei um mod de GTA:San Andreas e fim »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.