Faça uma pergunta Denunciar

Como Colocar papel de parede no notebook [Resolvido]

Giulia Vizaco - Última resposta o 20 Nov 2013, as 10:33
Boa Tarde,
Não sei como colocar papel de parede no notebook windows 7 starter
poderia me ajudar?
Ler a sequência 
Resposta
+44
moins plus
Sinto muito, mas o Windows 7 Starter não permite a troca do papel de parede. Para trocar, você vai ter que recorrer á algum programa que faça isso. No Kioskea há varios deles, mas o que eu recomendo é este aqui:

http://pt.kioskea.net/download/baixaki-2695-windows-7-starter-background-changer

Espero que o programa resolva o seu problema, mas vou lhe dar um conselho: procure mudar para a versão Ultimate do Windows 7, assim você não precisa ficar recorrendo à programas de terceiros para mudar o papel de parede.

Atenciosamente; Andrey.
izabele- 29 Jun 2012, as 11:00
como eu posso mudar n consiguir com nada disso iai como eu fico em!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
tamires- 30 Jun 2012, as 19:59
num consigo de jeito nenhum,
Responder
Samir- 23 Jul 2012, as 20:33
Baixem http://www.baixaki.com.br/download/personalization-panel.htm E ai vc consegue mudar o visula do windows 7stater
Responder
oi- 16 Fev 2013, as 19:48
Da sim pra trocar amore ! Eu pesquisei e achei , mais esqueçi o que tem que fazer procura é no Yahoo obg
Responder
anonimo- 20 Nov 2013, as 10:33
baixe este programa background-changer e instala ele ,instalou agora clica com o botão direito do mouse e vai em personalize e escolha sua imagem vai em salve change pronto
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+6
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
tentei faze o msm esqema do normal , tbm não consigui ://¹
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
olá o meu nome é milena e eu não consigo aplicar um papel de parede e eu estou muito enrritada não consigo me controlar gostaria que me ajudassem obrigada >_< Rosário do sul-RS
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Como Colocar papel de parede no notebook »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.