Faça uma pergunta Denunciar

Como sair do meu twitter [Resolvido]

katiane - Última resposta o 18 Abr 2015, as 09:35
ola como faço pra sai do meu twitter no twitter não diz nada pra mim fecha a minha pagina como que eu consigo sair do twitter ? me ajudem pf
edit : titre.
Ler a sequência 
Resposta
+79
moins plus
Procure por Logoff, ou Logout.

Caso mesmo assim a senha esteja salva automaticamente, você deve limpar os cookies.

Chame um Tecnico em Informatica confiavel.

:D
todos- 22 Out 2014, as 18:56
como sair do twitter
Responder
joao- 15 Nov 2014, as 02:49
ola
vc pode me ajudar
Responder
eduarda davel- 6 Jan 2015, as 11:56
como faco para sair do meu twiiter , pois nao estou conseguindo sair ?
Responder
nao- 24 Mar 2015, as 12:42
eu nao intedi nao honde esta este logoff ????
Responder
Dréa- 17 Abr 2015, as 17:46
Vai na sua foto pequena do lado onde está escrito Tweetar, vai aparecer perfil e configurações é só clicar vai aparecer sair, espero ter ajudado.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+14
moins plus
va em edit profile e dps clica la em cima pro canto da direita SING OUT
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
eu não consigo sair do meu twitter acho q nem deveria ter visitado o twitter eu falo em inglês mas não acho como sair do meu twitter para minha mãe entrar no dela sacanajen isso já virou
nilza- 6 Mar 2014, as 16:13
OLÁ PESSOAL, Eu consegui! é o seguinte em configurações e depois em contas e clica em remover conta.
Responder
Carrara- 7 Mar 2015, as 15:54
onde esta este configurações?
Responder
caroline- 5 Set 2014, as 13:58
Muito ONG eu consigui sair me ajudou vlw !
Responder
frank- 8 Mar 2015, as 16:37
É só clicar em perfil e configuração, num ícone quadrado de cor de cenoura com detalhe de um circulo oval branco, que fica na parte superior direita do twitter, ai é só clicar... e novamente clicar e sair.
Responder
gleidielson- 18 Abr 2015, as 09:35
wlw galeraaaa consegui sair
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+9
moins plus
Feche o Aplicatvo, vá em ajustes, twitter, clique no nome da conta, apagar conta!
Lembre-se que isso se dá nos ajustes do iPhone/iPad e nao no Aplicatvo!
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
nao sabe siar eu tambem nao to mor tempao tentndo sai 'véii
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
eu n consigo logar no twitter,nem deveria ter visitado o twitter
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Saia do apliativo do twitter e vá até as configurações do seu iPhone. Lá tem um símbolo do twitter, clique nele. No final da tela que surgir tem uma opção de permitir, basta escolher a opção não permitir o uso da sua conta. Pronto.
No entanto, toda vez que vc for entrar no twitter terá que digitar seus dados.
Mi- 17 Mai 2013, as 11:06
Pan, eu fiz e deu certo, muito obrigado! pelo menos vc entendeu qual foi a pergunta de "sair do twitter no iphone" e não fechar a conta" muito obrigado!
Responder
Dani- 30 Mai 2013, as 12:14
Olá Pan ! muito boa a resposta , mas ai ñ precisa digitar o e-mail de novo . volta em configurações e acione a chavinha novamente e , voltando no twitter entra automático mas valeu a dica tava com essa dificuldade em sair dele tbém
Responder
junior- 12 Abr 2014, as 11:40
Va em configurações, trocar contas ou gerenciar contas, em cima do email da sua conta vc preciona e segura, ai vai aparecer a opção remover conta. Remove e pronto. Depois e so entrar de novo.
Responder
eduarda davel- 6 Jan 2015, as 11:58
consegui sair k k
Responder
Stalker- 10 Jan 2015, as 15:04
É muito simples: Click na sua foto segurando ela e após soltar ela te dará algumas opções e a última opção é sair!! Boa sorte a todos!!!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
Ola

Acesse seu perfil e desative-o

Boa sorte
Ana2015- 5 Fev 2015, as 15:12
è facil o twitter atualizou e ficou ainda mais facil, clike na sua pequena foto ai la vai ter configurações e outros nomes e tera o nome sair
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « Como sair do meu twitter »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.