Pesquisar
Faça uma pergunta Denunciar

Instalar a porcaria do msn 2011 [Resolvido]

HM - Última resposta o 15 Set 2012, as 19:45
Bom tarde,
Aí galera não aconselho ninguém a instalar a porcaria do msn 2011
Aff
Estou sofrendo agora pra tirar esse programa...rs
Espero que acreditem em mim...
:(
Bjos
edit : titre.
Ler a sequência 
Resposta
+65
moins plus
Pra quem não consegue conectar no msn anterior ao 2011, existe um macete muito simples.

1- Feche completamente o MSN.
2- Abra a pasta onde ele está instalado. Geralmente C:\Arquivos de Programas\Windows Live\msnmessenger.exe
3- Agora clique com o direito do mouse sobre o arquivo executável do messenger. Vá em propriedades.
4- Agora vá na aba compatibilidade e marque a caixa Executar este programa em modo de compatibilidade e então escolha Windows 2000.
5- Abra novamente seu msn e seja feliz!!!
João FM- 24 Jun 2012, as 15:33
Nossa, além disso, depois de eu colocar o modo de compatibilidade para windows XP SP 3, o programa melhorou! Agora não aparece mais uma mensagem em amarelo dizendo que minha versão do msn é antiga. Também agora eu posso fechar o programa que ele fica em segundo plano, ou seja, ele fica ativo mesmo fechado, aparecendo um ícone no cantinho da barra do windows. Antes ele não ficava em segundo plano, ele ficava uma janela só com a minha foto, aí eu clicava nela e abria. A Microsoft em vez de melhorar o programa e deixá-lo mais prático só o piorou e o deixou mais complicado.
Responder
João F- 24 Jun 2012, as 15:44
http://pt.kioskea.net/forum/affich-204665-instalar-a-porcaria-do-msn-2011
Responder
João Fer.- 24 Jun 2012, as 15:47
Caramba! Deu certinho, valeu! Nem precisa colocar windows 2000 ou vista em compatibilidade, eu coloquei o que já vem na opção, que é o windows XP SP 3, aí eu conectei e entrou na hora, sem aquela mensagem em que você é obrigado a atualizar para o messenger 2011 se não você não entra.
Responder
João Fern.- 24 Jun 2012, as 15:50
O que mais me deixou irritado com essa atualização é que ela habilitou as atualizações automáticas do windows update, que estavam desligadas, sem autorização. Derrepente eu vi que as atualizações do windows estavam sendo baixadas, aí fechei correndo e desliguei as atualizações. Não é justo eles fazerem isso.
Responder
Lúcia- 15 Set 2012, as 19:45
Eu fiz de tudo, de tudo mesmo que me ensinaram e o msn continuava dando erro 0x80040609; ficava horas tentando resolver esse problema e nada. Nem acredito que consegui resolver rsrsrs, baixe o msn no site oficial, depois de baixado clik nele e vai na opção solocionar problemas de compatibilidade, va em tentar configurações recomendadas e ai o msn instala sozinho. Uso o windows 7, não sei se vai funcinar em outros windows, mas vale a pena tentar. Ps.: enquanto fiquei sem msn, eu usei um programa chamado aMSN, achei ele no baixaqui, ele é um clone do msn, não funciona a webcan, ñ dá p transferir arquivos, não dá p fazer um monte de coisas, mas se vc gosta so de conversar com os amigos, ele quebra um galhão. Por favor se der certo para vocês, repassem para outras pessoas tbm.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+10
moins plus
nada.. deleta ele pelo painel de controle.. é simples...
o problema é que o plus nao funciona com o msn 2011
nana- 28 Jan 2011, as 22:35
como faço me ensina passo a passo
Responder
Setrim- 20 Jun 2012, as 17:03
Eu tenho o messenger 2009 e plus,funcionava perfeitamente até ontem a noite.
Hoje passei o dia instalando e desinstalando esses mesmos programas...e nao funciona sem ter essa porcaria de 2011 !!Como faço ? já que nao gosto desse novo !!
Responder
Cr- 25 Jun 2012, as 00:32
Abra o msn. Vai no gerenciador de tarefas (ctrl alt del > iniciar gerenciador de tarefas), clique na aba 'processos' e procure o arquivo msnmsgr.exe, clique com o botão direito sobre ele e clique em 'propriedades'. Clique na aba 'compatibilidade' e marque a opção 'executar este programa em modo de compatibilidade', selecione W XP e tente entrar dnv no msn. Se não der certo, feche o msn e entre dnv.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
vdd cara eu te apóio , baixei achando que seria o primeiro e tal, que teria várias facilidades e promessas e tal, fmz até tem, facebook twitter tudo interligado e tal, mais mann é muito saco, muito simples em relação á versão anterior
lixo lixo lixo
NAO BAIXEM !!

abraço
Rebecca!- 23 Jun 2012, as 11:08
Poiis é maanoo é triistee !!
Responder
Laryssa- 23 Jun 2012, as 19:42
Aqui no meu ele trava :s é horrivel
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+5
moins plus
Alias, se quiseres ver todos os teus contactos online, offline e favoritos ao mesmo tempo, basta que no msn 2011 no canto superior direito ao lado de "CAIXA DE ENTRADA" tens um icon quadrado, clica ai e véras todos os contactos.
Agora digam que não é possivel ver os contactos como dizem N vezes nesta pagina, este msn faz tudo o que vcs dizem que não faz so não faz pipocas
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
noosssa é uma porcaaaaria, pra começar qque não da para mudar o nick e nem ver quantos contatos online, nem quantos temos verdadeeeira lixo
Adicionar comentário
Resposta
+4
moins plus
o nome deste negocio não éh barra bing com um ''b'' assim?
Júlia- 28 Jan 2011, as 17:53
Então, muita gente como eu não gostou do messenger 2011 e ta sofrendo pra desinstalar porque quando desinstala aparece que tem uma versão mais recente do msn instalada no seu pc. A solução é simples!!! Essa bosta de barra bing que vem junto com o msn é que atrapalha, então quando não quiser mais o msn 2011 desinstale todos os programas dele e quando terminar de desinstalar é só desinstalar a barra bing lá no painel de controle que o simbolo dela é um "b"
Responder
michel- 10 Fev 2011, as 00:05
bing é um motor de busca de versão menor que a google. ups
Responder
Fatima- 17 Jun 2012, as 13:32
Desinstalei o Bing pelo painel de controle e ele continua lá, firme e forte. E ao tentar instalar o msn9 continua dizendo que possuo versao mais avançada.
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+3
moins plus
Estao dizendo pra não instalar, mas quando tento entrar no msn ele não entra e pede pra atualizar pra versão mais recente, o que faço então?
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
é uma porcaria,meus ctts ficam offline,mesmo estando online......
L.I.X.Ã.O
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
comigo tava dando o mesmo problema, mas descobri oque tava dando errado.
sabe aquelas novis q ficão aparecendo no começo onde ta sua lista de contatos? então, ela bloqueia. desinstala normal o msn e tira também lá no painel de controle um treco q começa com a letra b e o simbolo também é uma letra B.
SUPER SIMPLES!!
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
comigo tava dando o mesmo problema, mas descobri oque tava dando errado.
sabe aquelas novis q ficão aparecendo no começo onde ta sua lista de contatos? então, ela bloqueia. desinstala normal o msn e tira também lá no painel de controle um treco q começa com a letra b e o simbolo também é uma letra B.
SUPER SIMPLES!!
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Afinal de contas, alguém no google conseguiu instalar a porcaria do MSN 2011 Essentials?

-Eu tentei instalar pelo Windows Update e dar Error:0x80040609
Fonte MovieMake.

- Desistalei o 2009, exclui todos os vestígios. (C:\Arquivos de programas\Windows Live e C:\Arquivos de programas\Common Files\Windows Live\.cache\)
Usei o CCleaner, Advanced System Care, Registry Cleaner, Privacer Swipper e limpeza de disco no HD, ou seja, n há nenhum vestígio do 2009.

- Baixei o Instalador Offline do MSN 2011 final completo, deu Error:0x80040609
Fonte MovieMake..

-Digitei o seguinte comando no promt: netsh winsock reset, depois reinicei o PC, fui tentar novamente e advinha?!!!!! Error:0x80040609 Fonte MovieMake.

O meu SO: Win 7 Ultimate 32 bits (Original). 4GB de Ram, Processador Core2Duo 2.9 GHz, placa compativel com directx9... E então, algume pode me dizer um outro jeito de resolver isso?

Desde sempre, grato!
kel- 9 Fev 2011, as 08:55
conselho??? não instale essa porcaria de msn 2011...
Responder
@vinesantiago- 17 Mar 2011, as 10:09
Não funciona no windows 7 32 bits, tem que instalar uma versão 64 bits. Dai é so mandar bala na instalação do WLMessenger 2011.

PS.: Se eu fosse vc ficaria com a versão anterior.. muito mais rapida, completa, usavel.. entre outras caract...
Responder
Leticia- 1 Mai 2011, as 12:22
olá Valmir , Não funciona na versão 32 Bits do Windows 7 , vc terá que instalar a versão 64 Bits para ter o funcionamento dele tudo Ok. Espero ter ajudado.
Responder
Estopa- 3 Ago 2011, as 13:40
Quanta bobeira . não funcionar na estrutura 32 bits é o fim da picada hein - gente ignorante iuHUEHIUEUH - 90% dos sistemas operacionais x processadores, funcionam na estrutura de 32 bits, vão fazer um software domestico com estrutura 64 bits pra q ? demencia pouca é bobagem - a questão é que o problema que você está encontrando nada tem a ver com o msn , provavelemente sua base de dados está corrompida , e as rotasde dados estão alteradas , quer mesmo usar esse live messenger 2011? formate a maquina (:
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
gentee não to conseguiindo entrar no msn, dizem que tenho que instalar a versão mais recentee
E agoraa?
michel- 10 Fev 2011, as 00:06
se tiveres o xp nunca conseguiras, com facilidade metes o 2009 , com paciencia metes o 2010
Responder
Edergilian- 15 Fev 2011, as 09:14
1- Feche completamente o MSN.
2- Abra a pasta onde ele está instalado. Geralmente C:\Arquivos de Programas\Windows Live\msnmessenger.exe
3- Agora clique com o direito do mouse sobre o arquivo executável do messenger. Vá em propriedades.
4- Agora vá na aba compatibilidade e marque a caixa Executar este programa em modo de compatibilidade e então escolha Windows 2000.
5- Abra novamente seu msn
Responder
Juzinha'- 21 Jun 2012, as 20:01
Já tentei fazer essas merma coisa aeew, mais neem --'
É um lixo essa versão 2011, eoo não querow =\
Responder
viviane- 23 Jun 2012, as 19:12
Fiz o que o Edergilian disse , e deu certo ! obrigada *-*
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
bem pessoal, boas, eu tenho o 2011 e trabalha na perfeição com tudo o que foi prometido, depende um pouco é do OS que tens, antes tinha o 2010 gostei mas prefiro esta 2011, quanto a um comentario que dizia nao conseguir mudar nick nem ver pessoal online e offline, ta errado, da sim, do lado direito ao cimo seleccionas o que queres ver, e o nick ve nas opções, tudo simples .
Não expliquei como funciona porque é simples basta estar atento, o meu objectivo foi apenas dizer que sim tudo é possivel como prometido.
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
ODEEEEEIO esse MSN muito fraco veeei horríiiivel .
Rebecca!- 23 Jun 2012, as 11:11
é manoo é horriveel mesmo!!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Só complicação...se vc tem poucos problemas arranje mais um instalando o msn 2011...Eu tenteiii umas 200 vezes e nada...dava erro e tal...e o pior de tudo é não conseguir voltar com o msn antigo no PC...conclusão: tive q restaurar o sistema aff...pqp...
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
Fiz o que o Erikosonlima ( que está no topo) ensinou e pelo menos me livrei do msn 2011 (uma droga)
Marili- 15 Dez 2011, as 21:20
Mas o que eu quero mesmo é o msn plus 2009
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
vdd é muito ruim...
o meu ta c problema e n consigo desistalar ja tentei de todos os tipos mas nd..
nao instalem ele.
thaiara- 7 Jan 2012, as 20:09
gente eu ia baixar o plus q bom q eu entrei nesse site e vi oq vcs falaram valeu aee
Responder
John Félix- 11 Jan 2012, as 10:40
Thaiara atualmente a versão do Plus é sim compativel com o Windows Live Messenger 2011, veja que o post que vc leu foi postado a algum tempo, naquela época era lançamento e a versão do plus estava desatualizada. Pode instalar sem medo.
Responder
sabrina- 1 Fev 2012, as 00:03
geeeeeeeeeeeeente nao consigo baixar o msn 2009 , o msn 2011 é um lixo , ja tentei de tudo , tuuuuuuuuuuuudo mesmo , e esse negocio q vcs tao falando de "B", eu nao consigo achar no meu painel de controle , algem me ajudeeeeem, é uma bosta o msn 2011 , e mais ainda fica sem msn =/
Responder
Pessoa- 18 Fev 2012, as 18:13
Como faço para atualizar o messenger 2011? Porque eu não estou conseguindo, toda vez que ele está atualizando durante o carregamento ele para no caminho e volta dizendo o problema e, por fim não funciona, tentei desinstalar o mesmo. O que eu faço, o msn não quer pegar?
Responder
Takache- 24 Mai 2012, as 18:31
parabens deu certo obrigado
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
ate agora tentei tudo e ainda nao consegui instalar.Que sacooooooooooooooo!
Lucinha- 24 Jun 2012, as 15:17
eu tbm ja tentei tudo que me disseram e nada
não existe mais pasta do windows live no meu pc
ja desinstalei com uns 2 desistaladores, ja usei o cclear
não ha mais rastro do msn 2011 d mesmo assim não consigo instalar o msn 209 e nem o 2011, uso o windows 7, meu pc é novinho, so tem 3 meses de uso e não quero formatar ele.
Se alguém conseguir resolver esse problema me avise rsrs
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
o meu tambem hoje quando fui abrir parecia para min atulizar para o 2011 e pesquisando encontrei esse site ele ensina direito fiz tudo que fala la e voltei novamento com o msn 2009
http://likepedroramos.tumblr.com/post/25606472321/como-nao-atualizar-seu-msn-para-o-2011
esse e o site espero que vcs consiguem pois eu conseguir estou novamento com o 2009
Adicionar comentário
Resposta
+1
moins plus
http://www.seututorial.com/2011/02/como-evitar-atualizacao-obrigatorio-do.html?commentPage=2

vejam por esse site ai que ta muito fera e o seu msn2009 volta a dar certinho sem vc ter q instalar o 2011 :D
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « instalar a porcaria do msn 2011 »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.