Problema com msn 2011

Fechado
JSo - 2 dez 2010 às 00:03
 leiliane - 28 jan 2011 às 16:21
Bom dia,

Instalei o msn 2011 e n consigo receber arquivos e nem ligar a web cam.
A opção de conversa de vídeo fica indisponível. As pessoas qndo tentam me enviar algo recebem um msg q eu estou usando uma versão do msn anterior a da deles e q n é compatível com a minha. Alguem tem a resposta pra esse problema?? Isso aconteceu com mais alguém??


5 Respostas

Oi..!Meu msn 2011 quando entra emiti um código assim: d45e4e46frhyik6dw6a aí quando mando uma mensagem ele vai junto e fika dificil ler oq pode ser?????
e como eu faço pra resolver esse problema?
5
meu msn 2011 quando entra emiti um código assim: d45e4e46frhyik6dw6a aí quando mando uma mensagem ele vai junto e fika dificil ler oq pode ser?????
3
o meu esta c o msm problema em contam q n posso nem mexer no mouse q some tudo...

preciso de ajuda.
0
Aconteceu o mesmo problema comigo. Tive que voltar para a versão 2009.
0
no msn que eu baixei, msn 2011 fica aparecendo um monte de palavras e eu não sei o que é isso
voces podem me dizer o que é?
0
Também instalei,mais ao fazer o login ele entra mais aí aparece ? (o windows live messenger não está respondendo) ai aparece uma janela escrito: FINALIZAR O PROGRAMA e toda vez que tento fazer o login acontece isso..Uso o windows vista. e qndo tento voltar para o 2009 nao instala,desinstalo qqr coisa q tenha do msn e msmo assim aparece (qndo tento instalar o 2009) VC POSSUI UMA VERSÃO MAIS ATUAL DO MESSENGER.
Esspero que possam resolver o meu proble, obriagada.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade