Lista de Contatos não disponível - MSN Mac

Fechado
Rafael - 30 nov 2010 às 22:06
 Rafael - 30 nov 2010 às 22:08
Bom dia,

Olá a todos. Então, hoje a tarde quando terminei meu expediente e fui desligar o computador no trabalho... o msn demorou pra desligar.. e o mac acabou perguntando se forçava o desligamento. Como isso já havia acontecido outras vezes com outros programas... cliquei em sim. Quando cheguei em casa pra entrar novamente no msn... ele acusou que minha lista de contatos não estava disponível. Tentei conexão pelo ebuddy via firefox... e tbem deu o mesmo problema. Resolvi mudar de computador... e fui para o meu pc antigo e lá tbem não deu certo. Fui pro pc da minha irmã e lá tbem não deu certo. Por fim... pedi para que minha irmã tentasse acessar o msn dela no meu mac e tbem não deu certo. Alguém aí pode me ajudar a fazer isso dar certo... ou o que me resta mesmo é esperar a lista ficar novamente disponível? Ou sei lá... nem dá pra pensar em trocar de máquina.. acabei de comprar há menos de uma semana. rsrs
De todo jeito... fico no aguardo.

1 Respostas

Ah... a versão do meu microsoft messenger é a última, com video chamada e voz disponíveis.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade