O que que está acontecendo com hotmail Mac

Resolvido/Fechado
Robert - 17 nov 2010 às 16:59
 milena pitta - 11 abr 2011 às 18:26
Bom dia,

em vão, já mandei seis mensagens aos serviços de ajuda do hotmail comentando o seguinte problema:
minha conta está bloqueada quando tento entrar pelo safari do meu mac. Isso acontecia esporadicamente nas duas últimas semanas. Atualmente está sempre bloqueada há mais de 72 horas.
Pelo window's 7 também instalado neste mac, não havia problema até ontem. Agora é a página de entrada do mensenger que não abre nem pelo explórer.
Ontem mudei minha senha, mas a conta continua bloqueada do mesmo jeito !
Mantenho esta conta desde o ano 2000 para meu trabalho.
Preciso urgentemente de uma solução ... !
R
ps. já limpei os cookies

15 Respostas

olha estou com problema nao consigo abri minhas mensagens gostaria de saber ok esta acontecendo
25
bom galera, eu tava com esse mesmo problema aqui com meu mac, entao achei esse site explicando o que fazer, eu fiz e deu certo, meu hotmail voltou a abrir
O Site:
http://hints.macworld.com/article.php?story=20071212084421968
P.S.: o site ta em inglês
Abraços e Boa Sorte!
5
milena pitta
11 abr 2011 às 18:26
Eu fiz hoje e deu certo!
Entre no ícone Safari, do lado da maçazinha, clique e preferencias, clique em segurança, clique em mostrar cookies, clique em remover tudo.
Dê OK e é só entrar no hotmail!
Espero que tenha ajudado!
Beijos
1
Estah acontecendo a mesma coisa com o meu, hah (nao consigo colocar os acentos) dois dias. Nunca havia acontecido antes.... estou percebendo agora tambem q meu teclado foi desconfigurado para acentos...
0
Eu nao consigo entrar no meu hotmail, consigo entrar em outro comptutador mas no meu mac nao, entro no meu msn mas quando clico pra entrar no hotmail fica parecendo que vai mais nao vai... aparece uma mensagem dizendo o seguinte :

A Windows Live Network não está disponível deste site por um destes motivos:
O site pode estar com problemas
Talvez o site não participe da Windows Live Network
Você pode:
Você pode entrar ou se inscrever em outros sites da Windows Live Network ou pode tentar novamente neste site mais tarde.

eu ja pedi notifiquei o problema pra microsft e nada...
e isso acontece a mais de 72 horas!
o que devo fazer pra recuperar meu email por favor me ajude!
0
tenho o mesmo problema em relação ao mac e a abertura do hotmail.
preciso de resolução urgente!
0
tenho msm mesmo problema D: e nao consigo resolver :S
0
1000tom, o mesmo ocorre comigo...consigo abrir no meu computador, mas no macbook não abre...o pior é que só não abre o meu...o da minha esposa e o da minha filha abrem normalmente, mesmo no mac...SE ALGUÉM CONSEGUIR RESOLUCIONAR O PROBLEMA, POR FAVOR ENTREM EM CONTATO!!!! ISSO JÁ FAZ QUASE UM MÊS....
0
000tom, o mesmo ocorre comigo...consigo abrir no meu computador, mas no macbook não abre...o pior é que só não abre o meu...o da minha esposa e o da minha filha abrem normalmente, mesmo no mac...SE ALGUÉM CONSEGUIR RESOLUCIONAR O PROBLEMA, POR FAVOR ENTREM EM CONTATO!!!! ISSO JÁ FAZ QUASE UM MÊS....
0
consegui!!!!!

abra o Safari e em Safari clique em Redefinir o Safari. vai apagar tudo, de senhas a páginas salvas...mas aí o hotmail volta a funcionar!!! abraço!!
0
acontece o mesmo comigo e qdo apago os cookis consigo entrar mas logo bloqueia de novo...
0
Usa o Firefox ou outro navegador qualquer. O problema não está no Safari e nem no seu Mac está na Microsoft.
0
Olá amigos alguem pode me ajudar? Ha dias que não consigo abrir minha caixa de E-mails do hotmail, não sei mais a quem pedir ajuda,ja tentei redefenir minha senha mas nada funciona, estou muito aborrecida, perdendo tempo sem solução alguma. Por favor se alguem puder me ajudar ficarei muito grata.
0
Fernanda Macbook Pro
26 jan 2011 às 19:12
A mesma coisa acontece comigo aki galera!! Eu consigo ver minhas informaçoes em qualquer PC mais nao no mac, por mais estranho q pareça meus mails soh podem ser visualizados no mac pela caixa de correio do mac (a qual eu sempre usei p receber meus mails sem precisar ir no site ver a todo momento) porem a atualizaçao dela nao eh continua e quando preciso saber urgentemente o site nao tah funcionando, isso eh frustrante, me arrependo por nao ser uma usuaria do Gmail nesse momento..... humpf!
0
Repare as permissões (Aplicativos/Utilitários/Utilitário de disco).
Se não adiantar abra o Safari e em Safari clique em Redefinir o Safari.
Se não adiantar vá em Usuário/Biblioteca/Preferences e procure por com.apple.Safari.plist e exclua o arquivo.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade