Quero mudar de win 7 para xp

Fechado
Vinicius - 15 nov 2010 às 10:41
 kelpex - 31 mar 2011 às 13:55
Pessoal uma pergunta aos entedidos do assunto: Meu not está com o win 7 e gostaria de mudar para o xp, já tentei mas o cd não da boot e com o win7 aberto recebo a mensagem dizendo não ser possível voltar a um sistema anterior. O que tenho que fazer pra ter o xp no meu not? Desde já, vlw galera!

5 Respostas

maurício luiz
15 nov 2010 às 17:17
meu caro amigo.. como faço pra conseguir tal proeza.....o seven não quer sair de jeito nenhum.... preciso instalar o xp urgente..... agradeço atenção
3
antes de tudo verifique o mdoelo do notebook no site do fabricante procurando encontrar todos os drivers disponíveis para windows xp, já que ele veio com o seven. Depois disso, verifique o cd de instalação para saber o pq dele não estar dando boot. Se esse cd não é original, esta pode ser uma das causas. depois disso, com um cd que dê boot, exclua todas as partições e inicie a formatação para a instalação do xp
0
Olha amigo, eu estou em uma situação ao contraria, eu tenho o XP mais queria muito o 7e tbem qeria saber como faço, ajudem -nos
0
1º tem o dvd do seven, 2º tem os driver do aparelho qual a sua placa mae, isso tem que saber para formatar a sua maquina 3º coloca no google como formatar um pc que la tem tudo passo a passo
0
so vc formatar sei pc e baixar os drivers de sua placa mãe no site do fabricante pelo numero de serie

obs tem que baixar os drivers para o so q vc vai colocar
0
BOM AMIGO AJUDA-MIM MUDAR de win 7 para xp - QUE FAÇO PARA DAR CERTO?
0
coloca no google como formatar pc e é só sequir os passos ou vai em apostilando.com que lá te ensina passo a passo
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade