Junte-se
à comunidade
Inscreva-se
Faça uma pergunta Denunciar

Como configurar wifi no celular? [Resolvido]

nrodrigo nevesyahoo.com - Última resposta o 17 Out 2012, as 12:42
boa tarde, como faço para configurar meu aparelho para se conectar via wi fi na net , meu aparelho e um eyo c5000?
Ler a sequência 
12 respostas
Resposta
+74
moins plus
Basta vc configurar perfil wap, gsm.... procure por configurações, no meu claro, e configurar de acordo com sua operadora! Este celular é ótimo!
Larissa - 4 Jan 2011, as 14:54
Mais como faço essa configuraçao?
Larissa - 4 Jan 2011, as 14:54
POR FAVOR
kelvin - 29 Abr 2011, as 07:08
pfv me ajude n consigo configurar o w-fii do meu celular para ultilizar a internet!!!
Déborah - 7 Jul 2011, as 13:06
eu tambem nao consigo utilizar o wi-fi do meu N97, alguem pode me ajudar per favor
gaby - 16 Jul 2011, as 13:11
eu ñ consigo pq pede senha!!!
carla - 19 Jul 2011, as 11:22
vcs tem quer comprar uma rede chamada wirelles ,eu comprei um celular e to revoltada ! :s
Paty - 1 Ago 2011, as 09:16
o que significa " sem resposta do PA" ? alguem pode me a judar? obrigada
Vinicius - 16 Dez 2011, as 07:19
Significa q ele nao encontrou nenhum hotspot ou se Ponto de Acesso!
leonardo - 12 Set 2012, as 11:30
O meu é um lgt500, e a loja diz que tem wifi só que nao consigo encontrar, como faço para encontrar ??
azarias loureiro - 17 Out 2012, as 12:42
meu celular e uma replica do iphone ele e wi fi e não consigo entar na internet ,comprei um cartão de memoria de 8gb mas mesmo assim como faço será na configuração se souberem me ajudem?
Adicionar comentário
Resposta
+18
moins plus
E so vc cata dois reais , ei na lan house mais prosima e pota na hora que vc quer .
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « como configurar wifi no celular? »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.

Receber a nossa newsletter