Kioskea
Recherche
Faça uma pergunta Denunciar

Sos, a tela do meu computador esta grande [Resolvido]

mmarcelo - Última resposta o 27 Fev 2015, as 23:40
Bom dia, depois que colocaram o jogo do gta, a tela do pc ficou muito grande, não consigo diminuir . Ajude-me.
Ler a sequência 
Resposta
+220
moins plus
CLICA LA EM EXIBIR...DEPOIS VA NO ZOON E DIMINUA OK.
milena- 9 Mai 2013, as 16:39
eu tava jogando tarzan e meu cotovelo caiu em cima do teclado e tudo ficou grande ,como posso reverter esse problema?
Responder
Jhonatan- 15 Jul 2013, as 15:20
manooo ae tela esta cheiaa n e nada de zoom e nem f11 n .. como faço ?
Responder
resolução- 26 Jul 2013, as 14:58
aperta f1 e estender
Responder
Por Favore- 28 Out 2013, as 21:16
qual é o botão
estender ?
Responder
KAMILLY- 5 Set 2014, as 09:45
nao consigo diminuir minha tela ja tentei de tudo para deixar normal + nao consigo
eu sem querer apertei em um nome INTEL (R)
me ajuda POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+60
moins plus
vai em resolução de tela na pagina inicial mesmo,so clik com o botão direito..
dps axe a recomendação mais apropriada para sua tela, a minha é de 21 eu uso a 1600x900..espero ajudar
hanny- 3 Dez 2012, as 16:04
eu fiz isso mais depois acontece a mesma coisa dai sempre tenho que ta arrumandu a resolução ?
Responder
sara- 27 Dez 2012, as 13:54
'O naum seii quem deu a soluçaun maiis eu agradesso ja tavo fiicando aguniiada! muiito briigadow<ital></ital>
Responder
gabriel- 29 Abr 2013, as 11:41
a tela do meu netbook ta enorme,como eu faço para ela voltar ao tamanho normal ?
Responder
tr- 11 Jul 2013, as 17:01
aperte a tecra f11
Responder
beta- 27 Fev 2015, as 23:40
nossa mandei um rapaz formata meu not book quando fui usar os incones estao gigantes nao sei mais o que fazer o que fasso por favor me ajudem
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+20
moins plus
Adicionar comentário
Resposta
+2
moins plus
NO MEU PC É O SEGUINTE , CLICAR
* MENU INICIAR
* PAINEL DE CONTROLE
*VIDEO
*AJUSTAR RESOLUÇÃO
* E COLOCA A RESOLUÇÃO NO MÁXIMO .
rafinhasz 1Posts terça 23 de dezembro de 2014Data de inscrição terça 23 de dezembro de 2014Última visita - 23 Dez 2014, as 01:23
muito obrigado me livro de uma surra :_
Responder
lizy- 24 Dez 2014, as 19:41
Muuuito obrigada!!! Meu computador estava com esse problema e nenhum desses coments me ajudaram! O seu ajudou!!! Voltou tudo ao normal!!! N sei como agradecer!!!
Responder
Adicionar comentário
Resposta
+0
moins plus
depois de jogar counter strike meu pc ta com a tela muito grande e nao concigo arrumar cmo eu faco pra arrumar!!!!!!!!!!
Adicionar comentário
Este documento, intitulado « sos, a tela do meu computador esta grande »a partir de Kioskea (pt.kioskea.net) está disponibilizado sob a licença Creative Commons. Você pode copiar, modificar cópias desta página, nas condições estipuladas pela licença, como esta nota aparece claramente.

Você não é membro ainda?

inscreva-se, é gratuito e não leva mais de um minuto!

Os membros têm mais respostas do que os usuários anônimos.

Ser membro lhe dá acompanhamento detalhado de suas perguntas.

Ser um membro dá-lhe opções adicionais.