Onde fica esse tal de url

Resolvido/Fechado
lanny - 10 nov 2010 às 08:59
 cleidyane - 14 jan 2012 às 18:38
Bom dia,
eu crie meu e-mail e crie um orkut mais quando vou acesar pedem pra que eu confirme a minha conta e ñ tô conseguindo onde fica esse tal de url?isso virou bagunça antes era bem mais faciol


21 Respostas

preciso acessar meu orkut mas pedem para eu confirmar meu url. socorro meus amigos me esperam. urgencia
73
quero acc minha conta mais nao consigo por favor mim ajude
de presa
0
eu crie meu e-mail e crie um orkut mais quando vou acesar pedem pra que eu confirme a minha conta e ñ tô conseguindo onde fica esse tal de url?isso virou bagunça antes era bem mais faciol
0
nao sei undi fika exe tal dii url
0
me ajudem preciso falar com meu namô em londres ,,,,,,,,
0
meus deus .. me ajudem onde é esse tal url ... :)
0
não estou encontrando esse url poriso não estou conseguindo entrar no orkut,oq devo fazer?
11
Não consigo acessar o meu orkut . O que devo fazer ?
5
myllena mayara
26 fev 2011 às 08:48
Naõ consigo confirmar meu e- mail no url o q devo fazer?
0
marya eduarda
20 abr 2011 às 16:29
eu tambem ñ q q eu fasso?
0
anjinha eu preciso urgente falar c meus amigos e n estou ativada
0
eu preciso falar c meus amigos urgente n orkut n esta chat
0
n esta ativada meu chat no meu orkut preciso falar c meus amigos urgente
0
Perfil bloqueado
5 fev 2011 às 04:21
Ola

Esse tal de URL (endereço) foi enviado em uma mensagem para o seu email!
5
quero confirmar minha conta
4
preciso confirmar minha conta como faaz isso???????
2
Bom Dia ,

Concordo plenamente
1
eu tambem quero saber
0
onde e esse tau url
0
Bom dia,
eu crie meu e-mail e crie um orkut mais quando vou acesar pedem pra que eu confirme a minha conta e ñ tô conseguindo onde fica esse tal de url?
0
ahyane oliveira
24 nov 2010 às 23:40
sos, urgente...
eu crie meu e-mail e crie um orkut mais quando vou acesar pedem pra que eu confirme a minha conta e ñ tô conseguindo onde fica esse tal de url?
0
kayane gomes
24 nov 2010 às 23:41
ajuda, por favor
eu crie meu e-mail e crie um orkut mais quando vou acesar pedem pra que eu confirme a minha conta e ñ tô conseguindo onde fica esse tal de url?isso virou bagunça antes era bem mais faciol
0
vou desistir de criar uma conta no orkut porque nao encontro esse url,
0
pq que quando eu vo fazer um dawload de um filme ou de outra coisa pede url e oque é url ????? alguem me ajuda por favvor
0
e verdade eu tambem criei meu email e minha conta do orkut mais sempre aparece esse negocio xato q eu pressiço convirma meu email no url
0
Vou desitir de fazer uma conta do orkujt por causa desse tal de url antes era bem mais praticoo vocês tinham que mudar isso por que não é todo mundo que sabe onde que é...
0
eu tambem quero saber aonde fica essa porcaria de url !

                
0
quero confirmar a minha conta poxa! mas não consigo,pois não sei onde fica esse URL!! me ajudem que eu já estou meirritando .! ok? obrigada/!
0
pow...me ajudem aê!
0
a onde fica essa buceta de urlja perdi a paciencia
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade